A divulgação contará também com a participação de influenciadoras digitais com suas mães e filhos
A My Shoes, marca de sapatos, lançou dia 25 de abril sua primeira campanha de Dia das Mães. Nomeada de “Meu Jeito, Seu Jeito, My Shoes”, a campanha registra a conexão e a relação real de amizade entre mães e filhas. Para isso, a divulgação contará com a participação da embaixadora da marca Simaria, sua irmã Simone, a mãe Mara Mendes e um time de influenciadoras digitais.
As três posaram para as fotos na casa da própria cantora Simone, em São Paulo, para reforçar o conceito de conexão e vida real. Entre um clique e outro, a Simaria contou que esta foi a primeira campanha em que a mãe participou: “Foi uma delícia fazer essa campanha com a minha mãe. Lembro de quando eu era pequena, a gente não tinha nada e olha como Deus faz as coisas, hoje minha mãe está junto comigo em uma campanha que eu e minha irmã sempre sonhamos. Foi muito gostoso de fazer, a gente riu e se divertiu, então nas fotos vocês vão ver essa leveza e a luminosidade dos nossos sorrisos”, conta.
A marca lança uma coleção de produtos especiais para a data, trazendo duas tendências diferentes para as mães My Shoes: laços de pedraria e textura croco. A primeira aposta é uma forte tendência da temporada, trazendo delicadeza e feminilidade para o look, a combinação de hotfix e o cetim em cores vibrantes insere um toque fashionista e alegre. Já a textura croco traz produtos mais invernais, como botas, sandal boots, mocassins e mules.
A campanha também terá a participação das influenciadoras digitais Mari Saad, Jade Seba, Luisa Accorsi, Duda Riedel com as mães e Gabi Brandt com os seus filhos. Os produtos da coleção estarão disponíveis no site (www.myshoes.com) da marca.
Crédito fotos: Márcio Amaral