O lançamento contempla uma temática que remete aos esportes e ao estilo Ivy League Americano

A Piet, marca paulistana comandada pelo diretor criativo Pedro Andrade, lança uma coleção cápsula desenvolvida em colaboração com a marca global Peanuts. A Piet, que hoje assume um posto de vanguarda do Streetwear Global, vem se consolidando cada vez mais não só por suas coleções sazonais, mas também pela poderosa lista de collabs realizadas na última década.

Composta por elementos que apresentam a estética amada de Peanuts, a coleção contempla uma temática que remete aos esportes e ao estilo Ivy League Americano, porém abordado de uma forma bem-humorada e contemporânea, características presentes no DNA da Piet. 

Em uma coleção cápsula que abrange 6 camisetas, 1 moletom, 1 boné, 1 jaqueta e 2 shapes de skate, Pedro Andrade apresenta sua versatilidade criativa ao mesclar a estética da marca com os personagens icônicos de Peanuts.

A campanha reinterpreta, ao olhar disruptivo de Pedro Andrade, o universo de Snoopy e o resto da turma Peanuts, inspirada pelos elementos clássicos como, por exemplo, a casa de cachorro vermelha do Snoopy, o gramado e o cercado. Capturadas em Polaroid pelo fotógrafo Fernando Mendes, as fotos da campanha transmitem a ideia de um sonho, reforçando o universo lúdico de Peanuts.

O lançamento da coleção ocorreu na terça-feira, dia 30 de maio, está disponível no e-shop da Piet, no link https://piet.com.br/collections/piet-peanuts, e em seus revendedores oficiais físicos e digitais.

Sobre a Peanuts

Os personagens da Peanuts e propriedade intelectual estão relacionadas a posse da Peanuts Worldwide, 41% propriedade da WildBrain Ltd., 39% propriedade da Sony Music Entertainment (Japan) Inc. e 20% propriedade da família de Charles M. Schulz, que introduziu o Peanuts ao mundo em 1950, quando a banda desenhada estreou em sete jornais. Desde então, Charlie Brown, Snoopy e o resto do bando da Peanuts deixaram uma marca indelével na cultura popular. Além de apreciarem os amados programas e especiais Peanuts na Apple TV+, fãs de todas as idades celebram a marca Peanuts em todo o mundo através de milhares de produtos de consumo, bem como atrações de parques de diversões, eventos culturais, meios de comunicação social e banda desenhada disponíveis em todos os formatos, desde os tradicionais aos digitais. Em 2018, a Peanuts estabeleceu uma parceria com a NASA num acordo plurianual de leis espaciais concebido para inspirar uma paixão pela exploração espacial e STEM entre a próxima geração de estudantes.

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.