Realizado durante o verão europeu, evento tem como estilista convidado Christian Louboutin e conta com intensa programação de shows com artistas da nova geração da cena musical, entre elas a brasileira Bianca Costa

Em dias de verão no Hemisfério Norte, a Galeries Lafayette Paris Haussmann promove, entre 5 de julho e 31 de agosto, a segunda edição do French Touch para celebrar a criatividade e inovação à francesa. Neste ano, o estilista Christian Louboutin é o grande convidado a ‘vestir’ as vitrines da tradicional loja de departamentos parisiense, levando para o edifício uma coleção exclusiva de sapatos e acessórios especialmente criados para a ocasião. E, a exemplo do ano passado, uma série de apresentações musicais terá como palco o rooftop da loja entre 6 e 9 de julho, reunindo artistas da nova geração da cena musical francesa.

Com programação eclética que vai do electro ao pop , funk e rap, reúne nomes de grande visibilidade artística atual entre DJs, cantores e músicos, como Lous & the Yakuza, Lolo Zouaï, ED Banger 20Ans (Pedro Winter, Varnish la Piscine, Myd B2B e Fiona Zanetti),Cézaire, Nathalie Duchene e Bianca Costa, jovem cantora brasileira radicada na França há 13 anos que desenvolveu um estilo próprio e diferenciado mesclando bossa nova com os sons urbanos do rap/trap. Uma mistura refrescante e inesperada – num estilo que desliza elegantemente do francês para o português – que fez dela, aos 24 anos de idade, um fenômeno na Europa.

As atrações do French Touch começam às 20h. Todos os dias, um line-up com raízes musicais únicas para (re)descobrir e dar voz aos expoentes desta nova geração.

Sobre Bianca Costa

Nascida em Florianópolis, Bianca se mudou com a mãe para Portugal aos 5 anos de idade. Cinco anos depois elas se mudaram para a França, onde vivem. Em seu DNA musical mescla bossa nova, trap e funk. Além de intérprete, também compõe as próprias canções. Em seu novo EP, “Le Baile”, Bianca explora temas que lhe são caros, como o amor por sua mãe, que aparece como uma personagem quase mítica. A Madonna que deu tudo pela filha. Idealizado como um novo impulso em sua carreira, este EP reafirma a singularidade dessa artista no cenário francês, que, por sua múltiplas personalidades musicais, faz a ponte entre dois países e duas culturas, as da França e do Brasil.

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.