A PUMA e a marca cult independente australiana Perks and Mini (P.A.M.) apresentam a segunda parte do projeto PAM/PUMA BIO/VERSE
Abrangendo quatro temporadas, a iniciativa PAM/PUMA BIO/VERSE desafia os limites das parcerias criativas da PUMA. Esta última edição apresenta uma coleção de roupas esportivas técnicas infundidas com a energia “psy-active” pela qual a Perks and Mini é conhecida.
Para esta temporada, a campanha visa dar vida a um dos principais temas por trás da colaboração: a exploração contínua do nosso mundo biodiverso. Ambientada nas selvas do norte de Sumatra, a campanha é uma expedição a um dos últimos lugares selvagens remanescentes. Thaiboy Digital e seu parceiro Cartoon exploram e prestam homenagem à beleza e diversidade da selva enquanto descobrem seus portais escondidos.
Para se preparar para sua expedição, a PUMA e a P.A.M. criaram uma coleção de silhuetas com designs técnicos que são criados com materiais duradouros, com gráficos ilustrando luz e ar, referências inspiradas em trilhas e detalhes funcionais por toda parte. Itens como a jaqueta Zip-Off, o boné reversível e as calças canalizam uma sensação de exploração ao ar livre, enquanto gráficos divertidos mantêm a coleção enraizada no DNA visual de Perks e Mini. Aparecendo em toda a coleção, PUMA e Perks e Mini também introduzem uma wordmark especial com os logotipos de ambas as marcas.
A colaboração também apresenta novas versões do Prevail TRL e Clyde Rubber. Com uma combinação de cores arrojadas no acabamento e nos cadarços, os calçados são um novo visual para as silhuetas PUMA, prontas para o verão.
A coleção PUMA x P.A.M. estará disponível a partir de 19 de maio na PUMA. com e nas lojas Guadalupe e YourID.
Sobre a BIO/VERSE
Construída pela DEEP Foundation, a segunda edição de impacto da PAM/PUMA BIO/VERSE apoia diretamente pesquisas de monitoramento da biodiversidade, patrulhas de guardas florestais lideradas pela comunidade e restauração de habitats nas zonas-tampão ao redor do Parque Nacional Gunung Leuser, no norte de Sumatra, com o Projeto Sumatra Ranger e a Rainforest Connection.
PUMA
A PUMA é uma das principais marcas esportivas do mundo que projeta, desenvolve, vende e comercializa calçados, vestuário e acessórios. Há mais de 70 anos, a PUMA impulsiona o esporte e a cultura, criando produtos para os atletas mais rápidos do mundo. Os produtos trazem performance e esporte inspirados no lifestyle de categorias como Futebol, Running e Training, Basquete, Golfe e Motorsport. A PUMA colabora com designers e marcas renomadas, trazendo influências esportivas para a cultura de rua e moda. O grupo PUMA possui as marcas PUMA, Cobra Golf e Dobotex. A empresa distribui seus produtos em mais de 120 países, emprega mais de 14 mil funcionários em todo o mundo e está sediada na cidade de Herzogenaurach, Alemanha. Para mais informações, acesse PUMA. com.
Siga a PUMA nas redes sociais: