Em sintonia com uma tendência mundial, o revestimento de parede, lançamento da Incepa, promove a sensação de bem-estar em ambientes leves e inspirados na natureza

A natureza tem sido protagonista do décor nos últimos anos. Por isso, nada melhor do que trazer para dentro de casa as boas sensações que ela nos proporciona. Com o intuito de criar um clima muito especial em quartos, salas, ambientes de home office, entre outros ambientes em internas, a Incepa – marca pertencente à empresa Roca Brasil Cerámica e ao Grupo Mexicano LAMOSA – apresenta o revestimento de parede decorado Flora, com inspiração na tendência Soft Florals, que é revelada em padronagens vintage, mas possui uma personalidade contemporânea.

A Beleza da Simplicidade

A conexão direta com a estética cottagecore (que resgata o conceito de uma vida simples e harmônica) ajuda a compor espaços de atmosfera romântica. A partir de oito diferentes faces de acabamento acetinado, essa alternativa oferece diferentes possibilidades de combinações e imprime nas paredes um charme natural e atemporal, além de ser uma ótima alternativa para quem quer dar vida aos ambientes do lar.

“As séries de revestimentos decorados da Incepa são um dos grandes sucessos da marca. Com a linha Flora trazemos um desenho floral simples, mas repleto de significado e de beleza, assim como a natureza é. A partir de oito estampas pensadas com muito cuidado, queremos oferecer acolhimento e bem-estar aos ambientes revestidos com as peças”, afirma Christie Schulka, Marketing Manager da Roca Brasil Cerámica.

Pétalas e Folhagens em alta

Presente na moda e na decoração, as estampas de plantas e flores vêm se destacando há algumas temporadas no mundo dos acabamentos, como tecidos e revestimentos, em especial, de paredes. Pronto para criar painéis e destacar uma parede ou um elemento da casa, o visual inspirado na natureza é o desejo de aumentar a sensação de acolhimento nos ambientes e expressar, ao mesmo tempo, uma personalidade marcante. E, como dizia o arquiteto americano Robert Venturi (vencedor do Prêmio Pritzker em meados da década de 1990), há alguns anos, ‘less is bore’ (menos é chato).

Sobre a Roca Brasil Cerámica 

Inovação, tecnologia de ponta, alto padrão de qualidade, que se traduz na satisfação total dos nossos clientes, e visão de futuro, aliada com responsabilidade ambiental, norteiam o DNA da Roca Brasil Cerámica, sólida empresa global que figura como referência entre as maiores fabricantes de revestimentos cerâmicos do mundo, com suas marcas Roca Cerámica e Incepa.

Para tanto, a empresa investe constantemente em suas fábricas por meio de tecnologias que, junto ao time de desenvolvimento de produtos, assegura entregar ao mercado um robusto portfólio de peças que seguem as tendências da arquitetura e construção em total conformidade técnica – como é o caso da Supercompactadora Contínua+, adquirida pela Roca Brasil Cerámica em 2014, e com operação iniciada em 2015. Além dela, o processo de produção dispõe de um forno de 180 m e um sistema de polimento com 60 cabeças, capazes de diminuir o uso de energia, tornando o processo mais sustentável quando se comparado com as tecnologias tradicionais. Assim, sustentabilidade e beleza andam lado a lado, criando linhas com soluções para todos os ambientes do lar, com peças de pequenos e Superformatos, capazes de atender aos mercados de revestimento e moveleiro.

Desde o fim de 2021 pertence ao Grupo LAMOSA, empresa mexicana de atuação mundial com foco na fabricação e comercialização de revestimentos cerâmicos e adesivos. Possui um histórico de mais de 130 anos na indústria de materiais de construção, com operações em 9 países e 33 centros de produção nas Américas e na Europa. Hoje, o Grupo LAMOSA ocupa a posição de líder nos mercados em que participa, sendo o segundo maior fabricante mundial de revestimentos cerâmicos com uma capacidade instalada anual de mais de 225 milhões de m².

www.incepa.com.br

www.grupolamosa.com 

@incepabrasil

Showroom Roca Brasil Cerámica

Av. Padre Natal Pigato, 974

Vila Delurdes, Campo Largo

tel. (41) 3391-1430

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.