A marca de vestuário fitness Agua Azul desenvolveu uma linha em homenagem à Páscoa, com tons clássicos e terrosos, inspirados no chocolate
A linha “Chocolete” é composta por 16 peças, que foram batizadas em alusão aos chocolates preferidos nesta época do ano. Entre as sugestões estão o Top Brand ao Leite (R$149), uma edição especial e limitada, que ainda acompanha uma faixa de cabelo combinando com o top, ou seja, perfeito para motivar a volta à rotina de treinos após essa época do ano. Com decote arredondado e alças grossinhas, o Top Brand Cookies (R$149) aposta no clássico branco e caramelo, enquanto que o Brand Amargo Intenso (R$149) mistura o nude ao tom terroso.
“Hoje, as roupas de academia não servem apenas para o treino, elas podem ser aliadas poderosas no seu cotidiano e podem render vários visuais versáteis. Nesta linha limitada de Páscoa apostamos também no lado lúdico da data para brincar com os tons das peças”, fiz Rayssa Thebaldi, fundadora da marca.