Completamente descontraída e sempre em uma missão, a ARNETTE está empenhada em tornar a terra um lugar mais cool — e é mais do que um exagero
Brincando com a essência proativa do design original criado em 1992, as combinações de cores animadas e os ângulos arrojados proporcionam um toque fresco no street style com atitude. Além disso, o acetato orgânico biodegradável de origem sustentável e as novas lentes bio-based garantem que são cool e gentis para a terra.
O acetato orgânico é composto por um mínimo 54% e um máximo 67% de materiais brutos derivados de fontes renováveis (como algodão, pasta de madeira, cereais, açúcar de cana e beterrada). As lentes orgânicas são compostas por nylon orgânico, produzido com 41% de materiais brutos derivados de fontes renováveis (como o óleo de rícino).
E como a ARNETTE é séria sobre looks épicos que nunca envelhecem, o fascínio atemporal do design que pode ser usado 24 horas por dia e as lendas flashback também ganharam uma atualização eco-friendly com material injetado orgânico e inovador Grilamid BTR 600 LS, com hastes texturizadas que proporcionam aderência e perfis dinâmicos com divisão de cores. Porque sabemos que “o que vai, volta”.
E não para aqui — para a ARNETTE, a sustentabilidade é sobre ser positivo e agir, sempre a 360°. Dos materiais da loja ao consumo de energia dos seus sites, e todas as embalagens da marca, caso não sejam reciclados ou recicláveis, otimizados ou circulares, não satisfazem os requisitos.
0AN4317 LITTY
Do preto e amarelo épico às combinações mais cool desta estação, esse look de gênero fluido colore a atitude street com um estilo de baixo impacto. Produzido em acetato orgânico 100% reciclável, as hastes de
duas cores, super amplas e arrojadas, combinam com as novas lentes bio-based de duas cores, além dos logotipos coloridos nas combinações azul e alaranjado, preto e amarelo ou cinza escuro e roxo, pois o sustentável não precisa ser entediante, e o preto total está sempre na moda.
0AN4318 THEKIDD
Emoldurando um toque não conformista na cultura pop, os ângulos frescos e as combinações coloridas proporcionam ao TheKidd um toque no street style sustentável, o acetato orgânico eco-friendly e as lentes bio-based garantem que não são agressivos para a terra. Com as novas lentes de duas cores para combinar com o logotipo e as hastes super amplas de duas cores, este formato de declaração é proposto em armações nas cores vermelho corrida e preto, cinza cool e roxo e azul moderno e alaranjado ou marrom e azul. Também joga em segurança com a opção preto total.
0AN7228 COLD HEART
Elegante, sustentável e com uma grande atitude, este modelo de grau faz o street style valer todo o exagero. Emoldurando o design daddy-cool em acetato orgânico earth-friendly, as opções de duas cores combinadas com formatos arrojados e de ajuste profundo, além das
hastes chanfradas amplas, para proporcionar ao modelo de grau um lado fresco, a versão preto total e azul cool fazem uma declaração dos looks diários.
0AN4322 MWAMBA
Leve e esportivo, curvas suaves e cores modernas combinam com um estilo que pode ser usado o ano inteiro neste estilo de sol easy-going. Apresentando um formato quadrado dinâmico em plástico orgânico
eco-friendly com novas hastes que apresentam uma textura em cores contrastantes, a armação é leve de usar como se encontra na terra, as combinações de cores transparente cool e azul, cinza e alaranjado ou verde e preto e as novas lentes espelhadas polarizadas.
0AN4323 SOKATRA
Redefinindo os formatos esportivos com uma atitude atemporal, o plástico orgânico leve, as combinações de cores opacas frescas e reluzentes, além das tonalidades transparentes garantem que este formato quadrado estará sempre na moda. As hastes, com uma nova textura interna de elevada aderência, ficarão sempre no lugar. Disponível em combinações de cores naturalmente modernas, com lentes espelhadas dinâmicas, incluindo as opções transparente de desempenho superior e vermelho, preto e ouro ou preto opaco, além do preto moderno e verde.
0AN4324 LIL’ SNAP
Retornando à base 8 mais arrojado, rápido e forte que nunca, as cores esportivas e as lentes espelhadas super envolventes proporcionam a esse ícone reatualizado o status de super-herói, a armação em plástico orgânico sustentável acrescenta uma atitude focada no futuro. Acentuando o corte diagonal super amplo, as hastes de duas cores, as cores da armação e a seleção das lentes são dinâmicas, com as armações branco opaco épico, vermelho, amarelo e cinza e lentes espelhadas
de desempenho superior, cinza polarizado cool e espelhadas vermelho hot para os vencedores.
Visite a plataforma Positive da Arnette, navegue pelos últimos estilos no site e vamos continuar à procura de um futuro mais positivo.
Sobre a ARNETTE:
Link
Luxottica Group S.p.A.
A Luxottica é a líder na concepção, produção e distribuição de óculos modernos, luxuosos e esportivos. O seu portfólio inclui as marcas de propriedade, como Ray-Ban, Oakley, Vogue Eyewear, Persol, Oliver Peoples e Alain Mikli, assim como as marcas licenciadas, incluindo Giorgio Armani, Burberry, Bulgari, Chanel, Dolce&Gabbana, Ferrari, Michael Kors, Prada, Ralph Lauren, Tiffany & Co., Valentino e Versace. A rede de distribuição de vendas por atacado mundial do Grupo está presente em mais de 150 países e é complementada por uma extensa rede de varejo, com cerca de 9,000 lojas, com a LensCrafters e Pearle Vision na América do Norte, OPSM, LensCrafters e Spectacle Hut na Ásia-Pacífico, GMO e Óticas Carol na América Latina, Salmoiraghi & Viganò na Itália e Sunglass Hut no mundo inteiro. Maiores informações sobre o Grupo estão disponíveis no site.