Donas de DNAs autênticos, marcas brasileiras se unem em collab inovadora
A Ryzí, marca brasileira conhecida por seu design atemporal, com assinatura da diretora criativa Luiza Mallmann, une-se novamente a Pinga, marca de lifestyle que traz peças exclusivas de expoentes da moda brasileira e latino-americana, para o lançamento de nova collab.
Nesta fusão de marcas brasileiras, autorais e dirigidas por mulheres, foi desenvolvido um novo modelo de bolsa: a Kyra, que chega ao mercado em três versões coloridas e com muita originalidade, representando o DNA da parceria.
A Kyra conta com estrutura rígida com recortes a laser em formato de losangos e ganha três combinações de cores: prata com dourado; magenta e vermelho; e uma em azul e verde. O modelo foi inspirado nas obras do pintor e fotógrafo brasileiro Geraldo de Barros, pioneiro na fotografia abstrata e do modernismo no país.
“Do mesmo modo que a Ryzí, a Pinga também trabalha com designs atemporais e de visual vibrante. Nossa ideia aqui, foi trazer referências futuristas e abstratas através do geometrismo do corte a laser. Ao unir duas lideranças femininas que buscam entregar não apenas peças bonitas, como também com propósito, o resultado foi uma collab com novidades e muita sinergia, além de enaltecer ainda mais o trabalho das marcas brasileiras no mercado da moda.”, conta Mallmann.
A collab estará disponível para compra nas lojas físicas das marcas e nos e-commerces: https://www.ryzi.com.br/ e https://pingastore.com.br/.
Sobre a Ryzí
Comandada pela diretora criativa Luiza Mallmann, a Ryzí é uma marca brasileira de acessórios conceituais em couro que valoriza o hadcraft de artesãos locais, o design e a atemporalidade. Guiada pela inovação e tendências mundiais, a marca traz as formas geométricas em peças únicas para traduzir a sua identidade estética.