Ator e estrela de Succession, Kieran Culkin lidera a mais nova campanha da ZEGNA para o sapato de lazer e luxo Triple Stitch

ZEGNA continua com a sua Estrada para o Amanhã anunciando o ator indicado ao Emmy e ao Globo de Ouro, Kieran Culkin, como embaixador do Triple Stitch™. Com as gravações em Nova York, a estrela de Succession colabora com a ZEGNA na nova campanha que o mostra refletindo sobre sucesso e liderança – ideias capturadas pelo Triple Stitch™, que tem sido um triunfo global para a marca italiana.

Como parte da Coleção de Lazer e Luxo, o Triple Stitch™ responde à necessidade dos estilos modernos, mesclando versatilidade, conforto e estilo – temas chaves por trás da redefinição da alfaiataria da ZEGNA, sob a orientação do diretor artístico Alessandro Sartori. Combinando praticidade e tradição, o versátil sapato Triple Stitch™ é um complemento de elite para guarda-roupas sofisticados, tanto casual quanto elegante. Desenhados para serem usados com qualquer roupa e em qualquer ocasião, podem ser usados com credibilidade mesmo em ambientes normalmente reservados para calçados tradicionais. O estilo chega em uma infinidade de cores e materiais a cada estação, e é celebrado por sua maciez, leveza e solado extremamente flexível.

Uma peça central do guarda-roupa da ZEGNA desde sua introdução, o Triple Stitch™ é usado em todos os lugares, desde viagens em jatos particulares e sala de reuniões, até nas ruas das cidades mais elegantes do mundo. Culkin é a mais nova celebridade a endossar o Triple Stitch™, que é visto regularmente na próxima geração de líderes em todo o mundo.

A campanha mostra o ator americano a se tornar parte da ZEGNA’s 232 Community – a família de visionários da marca. Distinguida pela tomada de decisão ousada e um compromisso compartilhado com a excelência, a Comunidade 232 recebeu o nome em homenagem a 232 Road (Estrada 232) do Oasi Zegna – a propriedade de 100km², casa dos valores da ZEGNA, nos Alpes Italianos. Pavimentada pela primeira vez pelo fundador da ZEGNA, a estrada simboliza o comprometimento da marca com a inovação, e representa os 112 anos de história como uma marca líder global de excelência em alfaiataria.

Dando início a parceria, o ator aproveitou a premiere da 4a temporada de Succession em Nova York para usar um blazer com detalhes de cetim, feito sob medida pela ZEGNA, além de calças pretas, uma gola alta de Oasi Cashmere, finalizando o look com o Triple Stitch™ de veludo preto.

Crédito da foto: Nina Westervelt

Acompanhe a estrada de sucesso contínua de Kieran Culkin com a nova temporada de Succession, que estreia nos Estados Unidos no dia 26 de Março de 2026.

SOBRE ZEGNA

Inspirada em nosso fundador visionário, Zegna segue seu próprio caminho pela estrada que Ermenegildo construiu há mais de 110 anos nas montanhas do Piemonte, norte da Itália. A sua estrada 232, atravessando os 100 km2 de território natural Oasi Zegna em torno da fábrica de lã, se transformou na 232 Road Brand Mark – uma representação gráfica da identidade da ZEGNA. Estabelecida como fabricante de tecidos, ZEGNA é reconhecida internacionalmente como uma marca líder global de moda masculina de luxo e parte do Grupo Ermenegildo Zegna. o Grupo Zegna projeta, cria e distribui roupas e acessórios de luxo sob a marca ZEGNA e Thom Browne para mais de 500 lojas, das quais 299 são diretamente operadas pelo Grupo (239 ZEGNA e 63 Thom Browne: dado de Dezembro de 2022) em 80 países ao redor do mundo, permanecendo comprometidos em alavancar sua rica herança para construir um presente e um futuro melhores. Gildo Zegna, o terceiro da geração da família, é o presidente e CEO do grupo.

divulgação

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.