Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Florianópolis se tornam tema da coleção Cidades da Vans
Vans, a marca original dos esportes de ação e ícone da expressão criativa, orgulhosamente apresenta nova coleção que homenageia algumas das principais capitais brasileiras: Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Florianópolis. Com modelos unissex, Cidades traz 5 camisetas de manga curta confeccionadas em 100% algodão, modelagem classic e estampas em silk frontal.
Para São Paulo a estampa possui um design minimalista e geométrico com sidestripe central, e nosso famoso checkerboard em preto & branco com contraponto de tamanhos remetendo ao famoso “piso paulista” com formato do estado de SP – um dos patrimônios arquitetônicos da cidade.
A estampa do Rio de Janeiro possui um design minimalista e geométrico, com checkerboard orgânico e fluido remetendo ao calçadão de um dos bairros mais icônicos da capital fluminense: Copacabana. A de BH possui também um design minimalista e geométrico, bicolor, com linhas que remetem ao Conjunto Arquitetônico da Pampulha, projetado pelo famoso arquiteto Oscar Niemeyer.
A camiseta de Salvador traz cores leves, com estampa minimalista e gráficos que foram inspirados no Elevador Lacerda, um dos principais pontos turísticos da cidade. Já a camiseta de Florianópolis traz um ton sur ton entre a camiseta e a estampa, que possui um design minimalista com gráfico que faz como referência um dos principais pontos turísticos da cidade, a ponte Hercílio Luz.
A coleção Cidades estará disponível a partir de 10 de março, com valores a partir de R$149,99, em revendedores autorizados e Vans Stores apenas na cidade à qual pertence.
Sobre a Vans
Vans®, uma marca da VF Corporation (NYSE: VFC), é a marca original de calçados, roupas e acessórios para esportes de ação. As coleções autênticas da Vans® são vendidas em 97 países por meio de uma rede de subsidiárias, distribuidores e escritórios internacionais. A Vans® tem mais de 2.000 locais de varejo em todo o mundo, incluindo lojas próprias, de concessão e de parceria. A marca Vans® promove a auto expressão criativa na cultura jovem em esportes de ação, arte, música e cultura de rua, e oferece plataformas progressivas, como o Vans Checkerboard Day, Vans Park Series, Vans Triple Crown of Surfing®, Vans Pool Party, Vans Custom Culture e o centro cultural e local de música internacional da Vans, o House of Vans. No Brasil, a Vans é distribuída exclusivamente pelo grupo Arezzo & Co.
Vans, “Off The Wall” Since ’66