Marca europeia estará disponível a partir de março somente no site e aplicativo da fashiontech, considerada a maior da América Latina

Dafiti, a maior fashiontech da América Latina e parte do Global Fashion Group (GFG), anuncia a chegada de Mango no Brasil. A renomada marca espanhola acaba de desembarcar no país com um catálogo robusto e fará parte da seção premium da Dafiti.

A chegada de Mango no mercado brasileiro reforça a estratégia da Dafiti, empresa líder do e-commerce de moda, de trazer moda do mundo para todo mundo, oferecendo acesso democrático às grandes marcas nacionais e internacionais, com entrega em todo país e preços competitivos.

Fundada em Barcelona, na Espanha, em 1984, a Mango está presente em mais de 115 países e tem mais de 2.600 lojas em todo o mundo. No Brasil, a marca será vendida única e exclusivamente no site e aplicativo da Dafiti. Com coleções atemporais e uma pegada moderna e urbana, as peças da Mango são conhecidas por seguirem as últimas tendências com designs próprios e de qualidade, com preço acessível e produtos com durabilidade e alta qualidade.

Entre as categorias da marca que estarão disponíveis na Dafiti, estão diversas opções de malhas, suéteres e cardigans, além de uma grande variedade de peças jeans, incluindo diferentes modelagens, lavagens e estilo. Além disso, a Dafiti também contará com um catálogo de peças que refletem as últimas tendências por meio de vestidos, blusas, camisas e saias, ideais para as próximas temporadas de outono/inverno.

Para Fabio Fadel, CCO e Brazil Lead da Dafiti, “A chegada da Mango representa a execução da estratégia comercial prevista para a Dafiti. Apresentar cada vez mais um sortimento focado nas marcas mais desejadas do Brasil e do mundo, com exclusividade em relação à concorrência e com a melhor curadoria de moda para o nosso cliente. Seguimos nossa missão de trazer a moda do mundo todo para todo mundo”, finaliza.

Elena Carasso, Diretora de Clientes e Negócios Online da Mango, destaca que “a chegada da Mango ao Brasil por meio da nossa parceria com a Dafiti é um grande passo em nossa estratégia de expandir nossos negócios online globalmente. Além do Brasil, as previsões para 2023 é expandir a nossa atuação online em 20 novos mercados durante a primeira metade do ano, com foco na África”, finaliza.

Mango se juntará às mais de 100 marcas premium que fazem parte do catálogo da Dafiti, todas especialmente escolhidas para compor a coleção de moda da fashiontech, dentre elas marcas internacionalmente reconhecidas como Hugo Boss, Armani Exchange, Lauren Ralph Lauren, Michael Kors e Lacoste. A Dafiti ainda oferece facilidades na experiência de compra, com múltiplas formas de pagamento, parcelamento em até 10 vezes sem juros, frete grátis e opção de troca fácil com retirada diretamente na casa do cliente.

Para conhecer a coleção completa de Mango na Dafiti, clique aqui.

Sobre o Dafiti Group

O Dafiti Group é a maior fashiontech de moda e lifestyle da América Latina. Fundado em 2011 e com atuação em quatro países (Argentina, Brasil, Chile e Colômbia), o grupo tem como propósito revolucionar o ecossistema da moda com inteligência. Nosso time diverso, composto por mais de 3 mil talentos, está dedicado a proporcionar a melhor experiência de compra para nossos clientes e a ser a plataforma de escolha para nossos parceiros. Potencializado por nosso ecossistema de tecnologia e pela infraestrutura de nossas operações, nossa proposta de valor é baseada em oferecer: o melhor portfólio e curadoria, inspiração de moda, os melhores preços, a melhor conveniência e tudo isso com o cuidado em gerar impacto positivo nas pessoas e no planeta. Em 2020, nossas plataformas tiveram mais de 7,7 milhões de clientes ativos, gerando um NMV de R$ 3,4 bilhões.

Para mais informações, acesse:

 

Sobre Mango:

Mango, um dos principais grupos de moda da Europa, é uma empresa global com design, criatividade e tecnologia no centro do seu modelo de negócio, e uma estratégia baseada na inovação constante, na procura da sustentabilidade e num ecossistema completo de canais e parceiros. Fundada em Barcelona em 1984, a empresa fechou 2022 com um volume de negócios de 2.688 milhões de euros, sendo 36% do seu negócio a em canais online e com presença em mais de 115 mercados. Mais informações no site.

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.