Para esta campanha de óculos spring-summer 2023 da HUGO, o retorno do mantra #HUGOYourWay é cheio de novos significados e vibrações

A campanha SS23 é uma exaltação das pessoas originais: aqueles que escolhem seu próprio caminho e seu próprio estilo inconfundível.

No âmbito desta campanha, a HUGO Eyewear apresenta os novos óculos de sol e armações para a temporada Primavera/Verão 2023, dedicados a jovens e consumidores destemidos.

A linha de moda Authentic apresenta óculos de sol e armações ópticas exclusivas personalizadas com o novo e arrojado logotipo 3D HUGO na haste, no estilo de uma firme declaração de intenções.

Um elenco totalmente novo faz sua estreia nesta temporada: O modelo, ator e skatista Evan Mock e a cantora e tiktoker Bella Poarch, reivindicam os holofotes enquanto permanecem fiéis a si mesmos.

Eles foram fotografados individualmente e juntos pelo fotógrafo Stuart Winecoff, sob a direção criativa de Trey Laid e sua agência Team Laird, em cenas da vida real sob um reconfortante céu cinza: um verdadeiro reflexo da realidade autêntica.

LINHA AUTÊNTICA

Especialmente desenhada para jovens, esta linha de produtos apresenta óculos de sol e armações exclusivas em uma ampla variedade de designs modernos personalizados com o novo e ousado logotipo 3D HUGO nas hastes no estilo de uma forte declaração de autenticidade. A paleta de cores inclui cores foscas e claras da moda, combinadas com gradiente, sólidas e espelho.

EVAN MOCK LLEVA LAS GAFAS DE SOL HG 1254/S y LA MONTURA ÓPTICA HUGO 1257

 

BELLA POARCH LLEVA LAS GAFAS DE SOL HUGO 1256/S y LA MONTURA ÓPTICA HUGO 1258

HUGO

INSTAGRAM

FACEBOOK

YOUTUBE

TIKTOK

SAFILOGROUP

INSTAGRAM

FACEBOOK

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.