Balneário Camboriú sobe no pódio musical sertanejo com a nova unidade, que espera faturar R$ 8 milhões em 2023

A maior rede de pub sertanejo do país promete agitar ainda mais Balneário Camboriú, uma das cidades mais badaladas do Brasil. Com capacidade para receber até 300 pessoas simultaneamente e com o slogan ‘por um mundo mais divertido’, a Folks Pub Sertanejo quer levar um novo conceito para a cidade.

O Folks Pub Sertanejo começa a operar com cerca de 100 colaboradores, diretos e indiretos, e deve movimentar aproximadamente R$ 8 milhões na economia local. Para Pedro Elero, CEO da Folks Franquias, a inauguração da unidade em Balneário Camboriú representa uma nova etapa para a rede. “Chegar à cidade que possui uma das vidas noturnas mais agitadas do país chancela o sucesso do nosso modelo de negócio e nos inspira a buscar, cada vez mais, novos desafios. Até 2027, planejamos estar presente em todos os estados e com 1000 unidades vendidas”, comenta o executivo”, comenta o executivo.

A casa terá programação com duas atrações locais por dia mais o DJ residente, servindo coquetéis exclusivos como o Drink na Bota – que é servido no próprio calçado country-, o Drink da Pipoca que tem 700ml, ou o Shot Kryptonita, fluorescente e servido em um tubo de ensaio, além de petiscos saborosos e práticos, como o famoso Pastel de Costela com cream cheese. Tudo isso dentro de um espaço intimista, com luz baixa para manter o clima aconchegante dos pubs tradicionais e decoração convidativa e inspirada nos salões texanos, com móveis de bistrôs em madeira e lustres modernos;

Para animar a noite de estreia, marcada para o dia 03/02, artistas regionais como Samyra e Gi Cezar serão as atrações a se apresentarem no palco da casa. O Folks Pub Sertanejo abrirá de Terça a Sábado a partir das 21h e fica na Avenida 3 Avenida, número 950.

Sobre a Folks Pub Sertanejo

Fundada em Londrina (PR), em junho de 2014, a Folks Pub Sertanejo une um ambiente rústico e intimista a elegância das public houses britânicas com a energia das baladas brasileiras, promovendo show diários com cantores promissores locais e trabalhando um cardápio que oferece cervejas, drinques personalizados e petiscos. Parte do grupo Folks Franquias, a rede entrou para o franchising em 2019 e atualmente é a maior do segmento, com 11 unidades inauguradas em 5 estados. Saiba mais aqui.

divulgação

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.