A Tiffany&Co. anunciou o lançamento global da coleção Tiffany Lock
Expandindo a coleção de braceletes Lock que estreou no continente Americano em setembro, o lançamento global traz uma gama de anéis, brincos e pendentes em Ouro Rosé.
Assinando uma nova expressão de design e artesanato, a coleção Lock homenageia a herança da joalheria enquanto introduz um mecanismo inovador e elegante que permite o abrir e fechar das jóias.
A nova campanha da Tiffany Lock traz a superstar do K-pop ROSÉ do girl group BLACKPINK. A embaixadora da marca usa o bracelete Lock em diamantes, destacando a versatilidade e poderosa declaração de estilo que cada design traz.
ROSÉ continua incorporando a mulher moderna Tiffany&Co. e traz uma energia alinhada com a essência da Tiffany Lock. ROSÉ, junto a uma figura masculina, captura o espírito inclusivo da primeira coleção sem gênero da Tiffany.
A coleção completa Tiffany Lock estará disponível nas lojas Tiffany&Co. ao redor do mundo e em Tiffany.com a partir do primeiro trimestre de 2023.
No Sul, a Tiffany&Co. está localizada no primeiro piso do Pátio Batel, em Curitiba, PR.
Sobre a Tiffany&Co.
TIFFANY & amp; CO., Fundada na cidade de Nova York em 1837 por Charles Lewis Tiffany, é uma joalheria de luxo global sinônimo de elegância, design inovador, habilidade fina e excelência criativa. Com mais de 300 lojas de varejo em todo o mundo e uma força de trabalho de mais de 13.000 funcionários, TIFFANY & amp; CO. E suas subsidiárias, fabricam e comercializam joias, relógios e acessórios de luxo. Quase 5.000 artesãos qualificados cortam diamantes Tiffany e joias artesanais nas próprias oficinas da empresa, mantendo o compromisso da marca com a qualidade superlativa. TIFFANY & amp; CO. Tem um compromisso de longa data em conduzir seus negócios com responsabilidade, sustentando o meio ambiente, priorizando a diversidade e a inclusão, e impactando positivamente as comunidades onde opera. Para saber mais sobre TIFFANY & amp; CO. E seu compromisso com a sustentabilidade, visite tiffany.com.