O lançamento especial marca a primeira coleção feita em parceria com uma influencer, com peças que traduzem perfeitamente os desejos da mulher contemporânea

A marca de moda catarinense Dimy, conhecida por seu DNA contemporâneo e versátil, anuncia o lançamento de sua primeira collab: em parceria com a influenciadora digital Tata Estaniecki, a coleção chega repleta de looks especiais que materializam o match perfeito entre as duas partes. Pensada e desenvolvida inteiramente com a influencer, as peças carregam muita informação de moda com shapes atemporais e itens que podem ser usados para diversas ocasiões, com roupas que transitam em diferentes ambientes, espelhando as multifacetas da Tatá e da mulher Dimy.

Inspirado nas festividades do final do ano e suas inúmeras possibilidades de comemoração, o lançamento traz o brilho dos paetês em uma modelagem que transita entre o sexy e ousado ao moderno e minimal. A alfaiataria chega vibrante e superfeminina, além de detalhes em metal que fazem toda a diferença. Outro destaque do novo drop é a feminilidade, expressada em vestidos, saias com recortes, camisa oversized e nos laços, que aparecem em uma releitura moderna.

Miriam Bittencourt, fundadora da Dimy, celebra a parceria: “A Coleção Dimy + Tatá foi uma experiência única. Sempre pensamos em desenvolver nossa primeira collab com uma mulher que refletisse nossos atributos e estilo, mas que também pudesse emprestar um olhar versátil e autêntico sobre a moda. A Tatá incorpora perfeitamente isso, foi realmente um trabalho a quatro mãos e que reflete os gostos dela, desde a seleção da cartela de cor e tecidos até o desenvolvimento das silhuetas.”

Tatá também comemora o resultado: “É muito especial poder me aliar a uma marca que admiro tanto e da qual sou cliente, como é o caso da Dimy. Para a nossa collab, pensei muito nas festas de fim de ano, uma época que adoro, e em oferecer inúmeras possibilidades para as mulheres que buscam estilo sem abrir mão de peças versáteis. Essa mentalidade reflete muito como eu penso e o que busco na hora de consumir moda”.

Entre os materiais e tecidos escolhidos para a linha estão a alfaiataria comfort, alfaiataria London (tecido de alfaiataria com elastano), linho fluído com viscose, tricoline com elastano, paetês, malha de rayon e o jeans 100% algodão. Além disso, o fractal espelhado com a estrela, símbolo da coleção, aparece em forma de bordado sobre peças em alfaiataria, como vestidos, saias e top. Para a paleta de cores, tanto a Dimy como a Tatá quiseram trazer tons versáteis e que conversam entre si, como laranja vibrante, pink, preto noturno, vermelho cereja, lilás ultravioleta, verde candy e off white.

Como pontos altos do lançamento destacam-se o denim, marca registrada da Dimy e um dos clássicos da moda – com inspirações nos anos 90 e início dos anos 2000 –, jaquetas cropped e jeans com pedras de strass, trazendo todo o glam para as peças street style. O linho off com assimetria, cuts e detalhes em bordado de corrente dourada também exerce um papel importante, ainda mais por ser coringa para festividades de final de ano. Por último, os corsets no linho com alfaiataria e no jeans também aparecem como protagonistas.

A coleção Dimy + Tata já está disponível nos pontos de venda e e-commerce da marca.

Dimy

Site:https://www.dimyoficial.com/

@dimyoficial

crédito fotos: Lufre

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