Iniciativa marca início do movimento de internacionalização das vendas da marca nos Estados Unidos
A HOPE, marca de moda íntima feminina e masculina, acaba de estrear nos Estados Unidos com vendas na Amazon . Na fase inicial, o portfólio disponível para o mercado americano será de lingeries e pijamas, com expectativa de ampliação do mix de acordo com a receptividade do mercado.
A movimentação é o primeiro passo da HOPE para expandir as vendas da marca nas Américas – especialmente Latina e Central. No caso dos EUA, a escolha da Amazon é estratégica – o mercado de e-commerce no país movimenta cerca de U$ 800 bilhões, sendo que 50% metade dessa receita é transacionada pela Amazon.
“A expansão de vendas para os EUA é fundamental para ampliar nossa presença internacional, especialmente no continente americano. Em um período de 5 anos, a expectativa é de que os nossos produtos estejam disponíveis para venda em mais 8 países da América Latina”, explica Sandra Chayo, sócia e diretora do Grupo Hope.
A logística para as entregas nos Estados Unidos funcionará por meio do programa FBA – Fulfillment By Amazon. A Hope enviará para o Centro de Distribuição da Amazon os produtos e eles cuidarão de todo o processo. O prazo é de 48h para entrega, após pedido de compra ser concluído.
Atualmente, o Grupo HOPE exporta para 18 países como Uruguai, Paraguai, Chile, Equador e Angola.
Mais informações em Grupo HOPE ou os sites de nossas marcas: