Objeto de desejo de chefs e de quem ama cozinhar, os fogões Bertazzoni estão em destaque na UD House

Com uma seleção especial de eletrodomésticos premium de marcas líderes mundiais, a UD House apresenta sua linha profissional de fogões Bertazzoni, verdadeiros objetos de desejo de chefs e pessoas apaixonadas por gastronomia.

Esses fogões, que são verdadeiras máquinas de cozinhar e carregam o nome de uma marca italiana de 140 anos de existência e tradição, se destacam pelo design único e versatilidade.

Sinônimos de luxo e elegância, as cores dos fogões são aplicadas em camada tripla altamente durável sobre o aço, usando os mesmos processos desenvolvidos para os mundialmente famosos carros esportivos italianos. O acabamento é resistente a ácidos e temperaturas para proporcionar um brilho duradouro, trazendo uma nova dimensão de design e estilo para sua cozinha.

Vendidos por preços que variam entre R$ 30 mil e R$ 90 mil, estão disponíveis em seis cores diferentes, perfeitas para complementarem projetos de variados estilos de cozinhas.

Sobre a UD House

O compromisso com o cliente e os produtos de altíssima qualidade fizeram da UD House uma das maiores revendas de eletrodomésticos gourmet de São Paulo. Prestes a completar 15 anos de sucesso em setembro, a preocupação em sempre oferecer soluções ideais para cada projeto foi recompensada com quatro lojas nos principais endereços em referência da cidade: Alameda Gabriel, D&D Shopping, Shopping Lar Center e Shopping Anália Franco.

Os espaços são projetados pelo arquiteto Márcio Melo e possuem mais de 20 marcas conceituadas para os ambientes de cozinha e área gourmet, como UD Eletros, Axor, Bertazzoni, Codda, Cuisinart, Dometic, Easycooler, Elettromec, Elica, Evol, Elanto, Franke, Gorenje, Glem Gas, Hangrohe, Lanzara, Lofra, Lynx, Xteel, Speed Queen, Smeg, Tecno, Tramontina, U-line, entre outras. São mais de 2.000 produtos no portfólio, entre refrigeradores, fogões, fornos, micro-ondas, coifas, lava-louças, frigobares, cubas, misturadores, adegas e os demais itens imprescindíveis ao segmento.

Recentemente, a marca fez investimentos de reestruturação no atendimento ao cliente, compondo depósito, logística e pós-venda, com o objetivo de aumentar ainda mais o padrão de qualidade e excelência no atendimento.

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.