Últimos lançamentos da campanha “Orange Nation” contam com itens como camisetas, jaquetas, skates e shoulder bags que serão apresentadas no próximo dia 21 de agosto, em festa com influenciadores na capital paulista

O Inter, Super App que oferece produtos e serviços financeiros e não financeiros a mais de 20 milhões de clientes, apresenta no dia 21 de agosto as últimas novidades da coleção “Orange Nation”, consolidando sua linha exclusiva de roupas lançada em parceria com a marca de streetwear Nephew. Entre os novos itens que serão apresentados, estão camisetas, jaquetas, shapes de skate e shoulder bags. A festa de lançamento será aberta ao público e acontecerá em São Paulo, com a presença de influenciadores e personalidades do universo da moda, além da distribuição de cupons de desconto e sorteios de kits.

A campanha Orange Nation, ou Nação Laranja, foi dividida em três fases de vendas, relacionadas a marcos importantes para o negócio do Inter. O primeiro drop foi lançado quando a companhia bateu a marca de 20 milhões de clientes e o segundo logo após a migração das ações do Inter para a bolsa norte-americana Nasdaq. Agora, o terceiro e último lançamento, que consolida toda a coleção, vai acontecer no clube MEOW, em São Paulo, às 19h. Todas as peças poderão ser conferidas e adquiridas no site da Inter Store ou nas lojas físicas da Nephew em Belo Horizonte.

A coleção combina os valores que definem o Inter à visão inovadora da Nephew, uma das referências da moda atual. Foram meses de estudo e trabalho com um objetivo, segundo a CMO do Inter, Priscila Salles: “Nossa ideia é oferecer uma coleção livre, aberta, pronta para receber a todos e todas que queiram fazer parte da Nação Laranja. Usar Orange Nation é ter liberdade para fazer suas escolhas e aproveitar a vida do seu jeito com a certeza de que viver pode ser simples”, afirma.

A parceria com a Nephew demonstra o desejo do Inter, que oferece produtos e serviços 100% digitais, de se aproximar de seu público de maneira física através da moda, com estilo e conforto. A expectativa é que as novas peças tenham o mesmo sucesso dos primeiros drops, como o moletom três cores, o item mais vendido da coleção.

“A collab é uma ótima oportunidade para transmitir a nossa identidade, porque o Inter é conhecido como uma empresa jovem, versátil e enérgica, que está constantemente inovando. Essas características batem completamente com o nosso DNA de realizar uma conexão forte com os jovens, abordando temas de arte, música e do cotidiano”, conta Vitor Sobrinho, dono e idealizador da Nephew Clothing. A marca mineira de streetwear, que está há quase uma década no mercado, já produziu colaborações com grandes nomes internacionais como Beats By Dre e Budweiser, além de artistas relevantes como o DJ KVSH.

Para acompanhar a linha de roupas, a Nação Laranja também conta com um drink exclusivo assinado pelo premiado bartender paulistano Alê D’Agostino. Feito com Vodka, Vermute Bianco, Redução de Espumante, Especiarias e Voglio (aperitivo de laranja), o drink tem formato único de 375 ml e já pode ser adquirido nas lojas da Aptk Spirits e na Inter Store, em uma embalagem exclusiva.

Sobre o Inter  

Mais que banco digital, um Super App que simplifica a vida das pessoas: o Inter se reinventou e cria todos os dias produtos e serviços para seus mais de 20 milhões de clientes. Seja na hora de cuidar das finanças, fazer compras online ou ganhar cashback. Tudo está reunido no mesmo aplicativo, de forma simples e 100% digital. O Inter oferece serviços completos em banking, investimentos, crédito e seguros, remessas internacionais, além de um shopping que reúne os melhores varejistas do Brasil e dos Estados Unidos. A empresa conta com uma carteira de crédito ampliada de R$ 19,5 bilhões, patrimônio líquido de R$ 7,1 bilhões e R$ 40,9 bilhões de ativos totais.

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.