O print volta com tudo na nova linha em peças modernas e fluidas perfeitas para a meia estação

A clássica estampa xadrez, hit dos anos 1990, está de volta na nova coleção da NIINI, marca premium de empresaria Cá Célico. A linha, intitulada The new chess, traz a padronagem pied-de-poule atualizada em modelagens diferentes e modernas, compondo produções descoladas, mas ainda com um ar vintage, que está em alta nesta temporada.

“Com certeza essa é a entrada mais esperada por mim. Todas as peças estão incríveis e possibilitam edições modernas e mais fresh.”, comenta Ca Célico, fundadora da label. Este print da grife foi criado a partir de um tecido mais leve que a lã e que não amassa, o que permite transitar na meia estação, além de ser ideal para levar na mala para as viagens da temporada.

 

Com um mix entre peças casuais e outras mais sofisticadas, a linha compõe um closet versátil e atemporal, com modelos mais leves e fluidos, como conjuntos, saias, calças, blazers e jaquetas cropped. Além das sete peças no xadrez, o lançamento também é finalizado com outros itens para compor o visual, como regatas alongadas de tricô e camisetas oversized no modelo cropped, que já são clássicos NIINI.

O lançamento será no dia 10 de agosto, exclusivamente no e-commerce da marca: www.NIINI.com.br.

Instagram@NIINI.sp

Site:www.NIINI.com.br

crédito fotos: Marlon Brambilla

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