Atendendo aos pedidos dos consumidores e trazendo atendimento capacitado para encontrar a melhor solução para a pele, marca de dermocosméticos de alta eficácia dermatológica promete romper a barreira virtual e tornar dos espaços um local de conhecimento, trocas e dicas

Creamy Skincare, empresa brasileira de dermocosméticos com alta eficácia dermatológica, responsável por produzir cosméticos com fórmulas inteligentes e ativos comprovadamente eficazes, anuncia sua chegada em São Paulo, atendendo ao desejo dos consumidores paulistanos, responsáveis por 40,5% das vendas do site. Com dois quiosques, localizados no Shopping Anália Franco, zona leste da capital, inaugurado no dia 19 de maio, e Shopping Morumbi, zona sul, com abertura marcada para 24 de maio, o espaço será o ponto de contato off-line entre a gigante do skincare e os consumidores.

A Creamy, que nasceu em novembro de 2019 e chegou para simplificar a rotina de cuidados faciais com produtos inteligentes, que combinam ativos poderosos e garantem praticidade e eficácia, também abrirá pontos físicos no Shopping Barigui, Curitiba — cidade matriz e responsável por 6,6% das vendas do site –, no dia 7 de junho; e em Belo Horizonte, cidade que representa 10,2% de vendas, no Shopping Pátio Savassi, a partir do dia 15 de junho, investindo R$300 mil na abertura de quatro novos pontos.

Fortalecer a relação com os consumidores e apresentar fórmulas minimalistas, que entregam resultados reais a curto e a longo prazo, é o objetivo da marca, que nasceu no digital e conquistou milhares de fãs. Em 2020, os produtos chegavam e logo se esgotavam no site oficial, tamanha a procura. “Com a chegada no off-line, teremos a oportunidade de apresentar a qualidade dos nossos produtos para mais pessoas. Na Creamy, a escolha dos ingredientes, as combinações de ativos e concentrações são pautadas pela ciência, pesquisas incansáveis e anos de observação em consultório do comportamento dos ácidos na pele das pessoas, por isso, estamos animados para mostrar nossas fórmulas para quem ainda não conhece e ter um local especial para trocas de informações com nossos consumidores”, conta Gabriel Beleze, CEO da marca.

Em novembro de 2021, a marca abriu seu primeiro ponto físico, no Shopping Mueller, Curitiba, sendo o início do ponto de contato off-line com os consumidores. O quiosque, que a princípio seria uma pop-up, ganhou o coração dos curitibanos, tornando-se permanente. “Gostaríamos de sentir como seria o contato com os consumidores, quebrando a “barreira virtual” que existia, já que nascemos no digital, e o resultado foi muito positivo! Foram muitos aprendizados, principalmente sobre a forma de atender e abordar o cliente, transmitindo todo o poder das nossas fórmulas através de consultores bem treinados e apaixonados por skincare. No off-line, as preocupações são outras, como escala de colaboradores, embalagens especiais, etc, mas felizmente nada disso foi um impeditivo e nosso quiosque tem apresentado excelentes resultados”, finaliza o CEO.

Com a possibilidade de inauguração de novos pontos no segundo semestre, apresentando as fórmulas inteligentes da marca para os consumidores do interior de São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro, o Dr. Luiz Romancini, médico pós-graduado em dermatologia, criador das fórmulas e sócio-fundador da marca, explica o sucesso da Creamy. “Inovamos na seleção e combinação de ingredientes, retirando os excessos – como fragrâncias e sensoriais – que além de encarecer a fórmula, podem afetar o desempenho de ativos que são essenciais. Como marca, temos a missão de trazer as melhores fórmulas, com ativos que agem em total sinergia. Entregamos dermocosméticos com alta eficácia dermatológica e resultados visíveis”.

MAIS SOBRE A CREAMY

Com desenvolvimento 100% brasileiro, a CREAMY chegou para simplificar a rotina de cuidados faciais com produtos inteligentes que combinam ativos poderosos, garantindo praticidade e eficácia. Isso só é possível porque a Creamy insere a concentração e combinação perfeitas dos ingredientes que realmente dão resultado e tratam a pele a fundo. Para equilibrar essa “equação”, retiram os excessos, excluindo todos os ingredientes que não agregam, são meramente “decorativos” e, algumas vezes, até inibem a performance dos ativos que são essenciais.

SERVIÇO:

Link

creamyskincare

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.