Organizado pela Front Row e pela Private, evento tem foco em bolsas, relógios e acessórios femininos e masculinos
O Dia dos Namorados é uma data marcada não apenas pelo desejo de presentear, mas também de surpreender. Este é um dos motivos que levam muitos ao mercado especializado em moda de luxo, sendo relógios e bolsas uns dos produtos mais procurados e desejados. Em 2022, essa demanda resultou na parceria entre duas das principais fomentadoras do segmento de luxo: a Front Row, marketplace voltado para artigos de moda de luxo, e a Private, maior revendedora de relógios novos e seminovos do Brasil. Juntas, elas realizam em São Paulo, entre os dias 6 e 11 de junho, o evento de Dia dos Namorados. O evento será marcado por um cocktail para um seleto grupo enquanto será exibida uma mostra de bolsas, relógios e acessórios femininos e masculinos.
O evento acontece de 14h às 20h, na sede da Private (rua Julio Diniz, 49), e contará com a presença de especialistas e curadores das duas empresas, além de convidados que vão receber um gift card de 200 reais, para compras acima de R$2 mil. A expectativa é reunir cerca de 400 pessoas, entre figuras importantes do universo de consumo de luxo, como artistas, influenciadores e outros fomentadores.
De acordo com a CEO da Front Row, Lilian Marques, a exemplo do Dia das Mães, as compras do Dia dos Namorados no segmento de luxo devem superar o ano passado. “Em maio, as vendas foram 3 vezes maiores que em 2021, mas nossa expectativa para o Dia dos Namorados é de quadruplicar o volume. Isso torna importante fomentar o mercado através do consumo consciente, das curadorias e encontro com especialistas, pois atrai novos clientes a aprofundarem neste mercado”, afirma.
(Divulgação/Front Row)