Colaboração retrata a pluralidade cultural do Brasil e leva um pedaço da arte nacional para as casas dos consumidores
Ressignificar a forma como enxergamos o dia a dia do povo e da cultura brasileira. Foi a partir dessa perspectiva e com objetivo de estimular os consumidores a terem uma verdadeira experiência de decoração dentro de suas casas, que surgiu o novo projeto da marca: o Fotógrafxs Tok&Stok.
(Créditos: Rafael Freire)
Desenvolvida em parceria com 15 artistas das mais diversas regiões do país, o projeto destaca a pluralidade cultural do país. Com obras que exploraram a beleza e a diversidade local, a campanha é um convite para os consumidores se inspirarem e criarem uma atmosfera de galeria de arte dentro de casa.
“Com fotografias criativas e que retratam a diversidade e brasilidade do nosso pais, o projeto traz uma curadoria que valoriza as obras desses fotógrafos. Seus diferentes estilos e repertórios de vida, retratam de forma única a nossa cultura”, comenta Renata Saad, Head de Marketing e Comunicação da Tok&Stok. “Somos uma empresa brasileira que visa fomentar o design e tentamos sempre explorar em nossas campanhas a pluralidade do nosso Brasil. Por isso, estamos felizes em apresentar uma coleção tão especial como essa”, finaliza a executiva.
Para que todos vivam um pouco mais desta atmosfera artística e também para celebrar o projeto, a Tok&Stok montou uma exposição na loja de Pinheiros com 35 obras dos fotógrafos que participaram da colaboração. A exposição estará aberta ao público até dia 09 de maio.
(Créditos: Bia Varella)
Os quadros Fotógrafxs Tok&Stok já estão disponíveis para todo Brasil no e-commerce www.tokstok.com.br/hotsite/projeto-fotografos/todos-os-produtos, no aplicativo Tok&Stok e nas 66 lojas físicas da marca(*).
Sobre a Tok&Stok
A Tok&Stok é referência no varejo de móveis e decoração com 66 lojas espalhadas por todo Brasil, além da plataforma de site e aplicativo. Com curadoria e itens de design a Tok&Stok oferece soluções práticas para decorar e mobiliar espaços de forma descomplicada, com personalidade, preços acessíveis e foco em inovação durante toda a jornada do cliente.