Abrindo a porta do lúdico e colorido, a marca traz releitura de seus modelos icônicos
A Ryzí, marca brasileira conhecida por seu design atemporal, com assinatura da diretora criativa Luiza Mallmann, abre mais uma porta de seu mundo fantástico com a coleção Not So Fairy Door. Esta é a segunda, de uma série de coleções que serão lançadas durante o ano para que os admiradores da marca conheçam as inspirações criativas por trás dos produtos. Com referências ao universo lúdico e a explosão de cores característica da marca, os modelos de bolsa Luna Bucket, Yoko mini e micro, Gamora, Storm nos tamanhos mini, micro e medium e Magik.
Os designs favoritos da marca vem cheios de novas cores trazidos pelas fadas travessas do mundo de Ryzí. A Luna Bucket vem na cor pink; a Yoko retorna nas cores: prata e off white em tamanho mini, pink e magenta & dahlia no tamanho micro; a Gamora ganha duas novas combinações de cores: jelly green & pink e new taupe, preto & off white. Já o modelo Storm, vêm nas cores: lipstick em tamanho medium; pink e jelly green nos tamanhos mini e micro, e dahlia no tamanho mini. O modelo Magik ganhou versões em: dahlia, magenta/ purple & grape e new taupe & prata.
“Gosto de trazer diversas referências e inspirações para o meu processo criativo e com a coleção Not So Fairy não seria diferente. Aos poucos, vocês estão conhecendo um pouco desse universo mágico que é a Ryzí”, comenta Mallmann.
A coleção Not So Fairy Door estará disponível para compra nas lojas físicas e no e-commerce da marca: https://www.ryzi.com.br/
Sobre a Ryzí
Comandada pela diretora criativa Luiza Mallmann, a Ryzí é uma marca brasileira de acessórios conceituais em couro que valoriza o hadcraft de artesãos locais, o design e a atemporalidade. Guiada pela inovação e tendências mundiais, a marca traz as formas geométricas em peças únicas para traduzir a sua identidade estética.