Marca relembra hit dos anos 80 e 90 em estamparia exclusiva que promete ganhar o coração dos millenials pela nostalgia

A T_Jama, marca de roupas em estilo loungewear dos sócios Tiago, Lígia, Vivian e Cíntia Abravanel, apresenta nova coleção licenciada dos Ursinhos Carinhosos. Divertidos, coloridos e fofos, os personagens chegam como complemento perfeito para marca que aposta em conforto e diversão para seus looks.

Exclusiva e limitada, a coleção Ursinhos Carinhosos é composta por looks para toda a família, em tamanhos democráticos que vão do PP ao 5G, para adultos e do 2 ao 12, para o infantil.

Os looks feminino, masculino, infantil e unissex recebem estamparia multicolorida desenvolvida pela T_Jama e que contempla os principais habitantes da Terra do Carinho com toque de modernidade do fundo preto.

A marca, que visa a inclusão de todas as tribos como um dos pilares fundamentais, encontrou na parceria uma forma de atingir o público millenial, com a animação que marcou toda a geração, além de dar a esse público a chance de apresentar às gerações mais novas os personagens que faziam parte de sua infância. A escolha também visa agradar a outro grande nicho da marca, o público LGBTQIA+, que tomaram emprestado as cores dos personagens como mais uma forma de representar a pluralidade.

Com as vendas aquecidas desde o início da pandemia e focada totalmente no e-commerce e nas estratégias de divulgação online e de maximização da experiência do consumidor, o lançamento já deixa grandes expectativas para os sócios.

“Por quase 40 anos os Ursinhos carinhosos estiveram nas nossas memórias afetivas, a sinergia entre as marcas é inegável. Tem tudo a ver com sonho, com proporcionar carinho, respeito ao nosso público e é por isso que estamos tão felizes com essa parceria”, completa Lígia Abravanel, uma das sócias da marca.

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.