As artistas Marina Rodrigues e Adriana Marto foram convidadas para assinar as vitrines da rede durante o mês de comemoração

A Artwalk, rede de lojas com foco na cultura sneaker, comemora junto à NIKE o aniversário de 31 anos do AIR MAX, celebrado no dia 26 de março. Para registrar o momento, duas artistas, Marina Rodrigues e Adriana Marto, foram convidadas para co-criarem um projeto de vitrine único, que traduz o conceito de mutação do encontro entre dois mundos que divergem, mas ao mesmo tempo se encontram em pontos e retas em comum, transformando imaginação em realidade.

Estes são os princípios do modelo que revolucionou moda e comportamento, principalmente dentro do segmento de NIKE Sportswear. Em 2018, o destaque é o AIR MAX 270 – uma interpretação moderna dos produtos que se tornaram lenda no passado, entre o AIR MAX 180, de 1991 e o AIR MAX 93, de 1993, traduzindo a evolução ao longo dos anos. Este representa uma inovação na história do amortecimento visível AIR MAX, localizada no calcanhar com a maior bolha de ar da história da NIKE.

Nas lojas Artwalk, além da vitrine, existe um espaço fixo destinado 100% à linha da marca, com todas as opções disponíveis para compra. Para saber qual loja está mais próxima a você, acesse: www.artwalk.com.br.

Siga @atitudeartwalk para acompanhar as novidades.
#atitudeartwalk

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.