Celebração dos 110 anos da marca esportiva ganha peças inéditas no maior e-commerce de moda e lifestyle na América Latina

A Dafiti, líder no varejo de moda e lifestyle da América Latina, anuncia mais uma ação comemorativa do seu décimo aniversário e, desta vez, em parceria com a FILA, marca referência em esporte e streetwear.

Desenvolvida a quatro mãos, essa cápsula exclusiva propõe uma abordagem jovem e descontraída, apostando em peças mais versáteis para o dia a dia, com forte apelo streetwear. “As peças foram desenhadas pensando nos consumidores da Dafiti que buscam produtos autênticos para expressar sua liberdade através de um look único”, explica Paula Panachão, head comercial da Dafiti

Modelagens amplas e clima de escapismo foram o ponto de partida que deu vida ao conceito da coleção que entrega a essência esportiva da marca com a juventude e irreverência do seu lifestyle.

“Os consumidores estão buscando equilíbrio em suas vidas, balanceando a rotina frenética do dia a dia com os momentos de lazer; isso tem se potencializado depois da pandemia e se tornou insumo para a inspiração da coleção”, conta Leandro Moraes, head de Produto do Grupo Dass. “Na cartela de cores, por exemplo, tons mais suaves com um toque de opções mais energéticas trazem referências de paisagens em estampas exclusivas.”

Muito além de um presente para os amantes de moda, essa parceria é um marco no legado fashionista da Dafiti e da FILA – juntas desde o início do e-commerce e, agora, brindando o aniversário de 110 anos da marca italiana.

“A oportunidade de lançar e comercializar com exclusividade essa cápsula pela Dafiti é reflexo da longa trajetória de sucesso da fashiontech com mais uma marca referência no mercado. Temos orgulho de colaborar nesta ocasião especial, oferecendo os excelentes serviços aos nossos parceiros com a melhor conveniência de compra aos clientes”, celebra Paula, da Dafiti

Sobre o Dafiti Group 

O Dafiti Group é o maior grupo de e-commerces de moda e lifestyle da América Latina. Fundado em 2011 e com atuação em quatro países (Argentina, Brasil, Chile e Colômbia), o grupo tem como propósito revolucionar o ecossistema da moda com inteligência. Nosso time diverso, composto por mais de 3 mil talentos, está dedicado a proporcionar a melhor experiência de compra para nossos clientes e a ser a plataforma de escolha para nossos parceiros. Potencializado por nosso ecossistema de tecnologia e pela infraestrutura das operações, nossa proposta de valor é baseada em oferecer: o melhor portfólio e curadoria, inspiração de moda, os melhores preços, a melhor conveniência e tudo isso com o cuidado em gerar impacto positivo às pessoas e ao planeta. Em 2020, nossas plataformas tiveram mais de 7,7 milhões de clientes ativos, gerando um NMV de R$ 3,4 bilhões.

Para mais informações, acesse:

Brasil: dafiti.com.br

América Latina: dafiti.com.ar, dafiti.cl, dafiti.com.co

Institucional: dafitigroup.com

LinkedIn: linkedin.com/company/dafitigroup

Sobre a FILA

Ao longo da metade do último século, a FILA esteve presente em momentos emblemáticos acompanhando pessoas extraordinárias em busca do verdadeiro esporte – aqueles que desafiam corajosamente os limites e as expectativas por meio de uma combinação perfeita de poder e elegância. Desde a sua humilde origem têxtil em Biella, na Itália, em 1911, até sua introdução histórica na quadra de tênis, em 1973, a marca sempre se orgulhou de criar designs tão diferenciados. Com uma filosofia de inovação e um compromisso com a performance e a sofisticação, a FILA continua firmando estilos que são referências em design e funcionalidade. Visite fila.com.br para ver a coleção completa de roupas, calçados e acessórios.

Serviço
@FilaBr l 
Fila.com.br
SAC: (11) 2394-9701; sac@fila.com.br

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.