Considerado o hotel mais exclusivo da região, o Itacaré Eco Resort oferece ambiente natural, excelência na gastronomia, qualidade nos serviços e conforto nas acomodações
Situado dentro da Reserva Ecológica de Itacaré, a 100 metros da Praia de São Jose, faz da propriedade uma das mais bem localizadas e sofisticadas da região. Uma caminhada leve, agradável e em contato com a natureza, leva a uma segunda praia, a Prainha, point de surfistas, que já foi considerada pelo NY Times uma das mais bonitas do mundo.
O Itacaré Eco Resort oferece 48 amplas Suítes, com áreas de 36 a 40 metros quadrados, dispostas em dois blocos. O BLOCO I, chamado de SUÍTES DELUXE VISTA JARDIM/ MANGUEZAL tem acesso direto à piscina, playground, e ao ESPAÇO KIDS, é ideal para famílias com crianças, idosos e pessoas com restrições de mobilidade. O BLOCO II, com SUÍTES MASTER/ VISTA PARCIAL MAR, situado no alto da propriedade é perfeito para casais. Todas as Suítes contam com camas king-size e varanda com rede.
O bloco I, também abriga uma área wellness, que agrega o Spa EcoZen com área para massagens e sauna. O Resort ainda conta com uma academia compacta, completa com equipamentos de primeira geração, além de um quiosque de apoio de praia, com um menu de petiscos, drinks e bebidas variadas.
Feriado de 12 de outubro
O programa com 3 diárias, entre os dias 9 e 12 de outubro, evidencia o conforto e as belezas do resort. Em sua chegada, os clientes recebem um drink de boas-vindas no momento do check-in.
Ao longo do feriado, os hóspedes podem participar diariamente de aulas de yoga* e aproveitar o conforto do hotel e a praia ao seu entorno. Também é possível explorar as trilhas do resort, bem como desfrutar de uma equipe de apoio de praia.
O valor para casal durante o feriado de outubro começa em R$ 3.900, com café da manhã e drink de boas-vindas.
*As aulas de yoga são cobradas a parte.
Para reservas: (73) 3251-3133, (73) 99849-2313 ou reservas@itacareecoresort.com.br
- sobre Itacaré
Há 60 quilômetros de Ilhéus, na Rota do Cacau, o vilarejo de Itacaré viveu anos isolado, em razão de uma estrada de terra acidentada, até meados dos anos 1990. Com a chegada do asfalto, a antiga vila de pescadores vive do turismo. A região é o destino ideal para quem quer escapar de badalações e apreciar os dias de sol, mar e sossego. A cidade guarda um casario preservado e um centrinho animado, cheio de lojas, bares e restaurantes.
crédito fotos: Alem Silva