O Dia dos Pais está chegando e acertar no presente pode ser um grande desafio
Há pais com diversos gostos e preferências, e pensando nisso, separamos algumas opções certeiras de Intimissimi e Calzedonia para garantir conforto e estilo aos protagonistas dessa data.
A Intimissimi, label italiana de roupas íntimas e homewear, apresenta uma seleção de camisetas e cuecas de conforto excepcional. Seus combos de malhas e underwear fazem sucesso com homens sofisticados e que prezam por um design funcional e clássico. As peças são majoritariamente feitas em algodão Supima, um tipo de algodão caracterizado por uma fibra extra longa que, graças a este comprimento singular, é muito mais resistente e proporciona um toque muito macio.
Outras opções confortáveis e que casam bem com a data e o clima são os pijamas da marca, com destaque para o modelo comprido, com detalhes em tricot e nas cores azul marinho e cinza.
Já a Calzedonia traz um ar divertido para um pai mais descontraído. Meias com estampas de listras, cactos, sombreiros mexicanos, desenhos gráficos e até o personagem Frajola, entre outras opções, agradam em cheio e dão um toque de humor na medida certa.
Para a ocasião, as compras acima de R$390,00 que contenham ao menos um item masculino, nas lojas ou site da Intimissimi, são presenteadas com uma meia da Calzedonia em fio escocês. E as compras acima de R$250,00, na loja ou site da Calzedonia, são presenteadas com uma cueca da Intimissimi.
A seleção completa das peças está disponível nos sites e lojas da Intimissimi (intimissimi.com.br) e da Calzedonia (calzedonia.com.br) no Brasil.
SOBRE A INTIMISSIMI
@intimissimibrasiloficial | www.intimissimi.com.br
Fundada em 1996, a Intimissimi faz parte do tradicional grupo Calzedonia, com sede em Verona, Itália, e, desde sua criação é líder no mercado europeu de lingerie. Famosa pela alta qualidade de sua matéria prima e expertise em modelagem, a Intimissimi segue um estilo clássico, romântico e elegante, que conquistou milhares de fãs ao redor do mundo. Chegou ao Brasil em 2012 e de lá para cá não para de crescer. Atualmente, a Intimissimi está presente em 46 países, em mais de 1460 pontos de venda, sendo 78 deles no Brasil.
Intimissimi
@intimissimibrasiloficial
SOBRE A CALZEDONIA
@calzedoniabrasil | www.calzedonia.com.br
Esta é a marca histórica que dá o nome ao Grupo, representando a essência do patrimônio da empresa. Desde 1986, cada uma de suas coleções moldou as últimas tendências em meias e trajes de banho para mulheres, homens e crianças, unindo qualidade de confecção com estilo e preços acessíveis.
Hoje a marca está presente em 43 países com mais de 2.000 lojas, das quais 600 estão na Itália e 5 no Brasil. Durante os primeiros 30 anos de sua história, a Calzedonia afirmou seus valores em uma indústria complexa que vive em constante mudança, satisfazendo as exigências do público e oferecendo um estilo que é sempre original e no qual o acessório é o protagonista incontestável.