A icônica marca nova-iorquina apresenta novos modelos de óculos de sol e receituário

A perspectiva crescente da volta à vida nas cidades inspira o estilo e o comportamento da temporada. Entre as principais marcas do mercado, poucas dialogam tão intimamente com a essência do espírito urbano quanto a Donna Karan New York, que introduz nesta estação novos modelos de óculos de sol e receituário em sintonia com o momento.

O formato retangular do modelo DK709S é atemporal, mas ganha um twist ainda mais contemporâneo com as lentes coloridas. Descolado e versátil, incorpora o tom da temporada.

Mais fashionista, o modelo DK303S mistura três tendências favoritas: oval, gatinho e tartaruga. Nas versões mais clássicas, são os óculos leves certos para enfrentar a selva-urbana com estilo.

Assumindo ainda mais protagonista, o estilo tartaruga é destaque nos modelos de receituário. Nos óculos DK7004, essa padronagem celebrada é domina os aros e as ponteiras, enquanto as hastes metálicas equilibram a estética do acessório.

Ousadia ou discrição: não existe regra para conquistar a cidade – com exceção de apostar em estilo.

Sobre a Marchon

Fundada em Nova York, nos anos 80, a Marchon Eyewear Inc. é uma das maiores designers, fabricantes e distribuidoras de óculos de sol e de receituário de algumas das marcas mais renomadas e prestigiadas do mundo na área de moda e esporte, como, Calvin Klein, Longchamp, DKNY, Converse, Lacoste, Marchon NYC, Nautica, Nike, Nine West, Salvatore Ferragamo e Pure. Presente em mais de 100 países com mais de 86 mil pontos de venda e distribuição por meio de uma rede global de subsidiárias, a Marchon Eyewear Inc. conta com quatro centros de design, desenvolvimento e inovação, situados nos Estados Unidos, Itália, Hong Kong e Escandinávia, além de três fábricas localizadas na Itália, Japão e China.

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