Empresária e digital influencer ativa seu know-how criativo e cria linha de joias e óculos de sol
Idealizando novidades sempre diferentes para seu público, Lala Rudge preparou duas novas coleções de peças de luxo que trazem seu DNA criativo. Com ênfase em produtos de alta qualidade, as duas novidades complementam o extenso guide de peças que levam seu nome.
Intitulada de La vie est belle, a linha com foco em óculos de sol, já está a caminho de seu terceiro relançamento com produção da AC Brazil. Sua primeira edição, lançada em dezembro de 2020, apresentou dois modelos: gatinho e redondo, disponíveis em três variações de cores, que contou com vendas equivalentes a R$1milhão. Neste segundo lançamento, que está atualmente disponível para venda, o acessório no modelo gatinho, favorito da empresária e influenciadora digital, foi o escolhido para ser repaginado a partir de 4 tons diferentes e exclusivos: rosa neon, preto, azul e caramelo. Em junho, foi lançado o terceiro relançamento com novas cores para o modelo redondo, que aparece nos tons lilás, rosa bebe, azul e transparente.
A outra novidade é uma collab com a La CT, tradicional marca de joias paulista, e que está em seu relançamento. Lançada em novembro do último ano, a primeira edição esgotou rapidamente e, agora, a linha chega novamente para venda com peças em ouro amarelo 18K e cravejada em diamantes. Disponíveis em 10 modelos, a collab traz pulseiras, braceletes, correntes, colares, pingentes e brincos personalizáveis.
Com recorde de vendas em todos os lançamentos, Lala se tornou hoje um dos nomes mais promissores quando se fala em licenciamento de marcas e projetos próprios. Até os dias atuais, a influenciadora já possui linhas que são sucesso de vendas nos segmentos de beleza, com produtos de skincare e perfume, moda, com sua marca La Rouge Belle, além de collabs, como a realizada com a NV, e acessórios.
Mais informações no site: www.lalarudge.com.br.