Agora, os curitibanos podem matar as saudades da rede e pedir as delícias da marca sem precisar sair de casa

Desde que chegou ao Brasil em 2015, Abbraccio, rede de restaurantes inspirada no lifestyle italiano, tem como missão proporcionar boas experiências aos seus consumidores. De olho no crescimento de entregas via delivery no Brasil, e acompanhando a tendência mundial desse formato, a marca retorna a Curitiba com cardápio composto por diversas opções de massas, carnes e acompanhamentos. A marca pertence ao grupo Bloomin’ Brands, também detentor da marca Outback.

“O Abbraccio retorna à cidade no formato via delivery seguindo uma tendência mundial desse tipo de atendimento e reforçando a ampliação da marca em todo o Brasil. Queremos sempre proporcionar experiências especiais aos nossos clientes, sem que precisem sair de suas casas”, diz Marcia Piellusch, sócia regional da Bloomin’ Brands.

Os pedidos podem ser feitos exclusivamente via iFood. O Abbraccio conta com 12 unidades físicas, que oferecem serviço de entrega e 25 operações que atuam somente via delivery. Os endereços das unidades presenciais que estão nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília podem ser conferidos em www.abbracciorestaurante.com.br.

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.