Nova versão mais luminosa e floral de La Vie est Belle chega como uma aclamação pela felicidade e faz homenagem ao amor materno

A marca de beleza de luxo Lancôme apresenta a fragrância La Vie est Belle Soleil Cristal, que encapsula a alegria e o otimismo e convida a mulher a encontrar o empoderamento na expressão de sua beleza individual. A nova fragrância é uma forma de homenagear a pureza do amor materno e iluminar o coração de uma mãe com toda sua capacidade de irradiar luz e amor, como um cristal. La Vie est Belle Soleil Cristal, nova versão da clássica fragrância feminina La Vie est Belle, integra a família olfativa chipre floral e traz a atriz e mãe Julia Roberts como embaixadora da linha.

A nova fragrância La Vie est Belle Soleil Cristal é uma trilha de notas solares, como um coração iluminado e um sorriso radiante, fazendo com que o acorde do clássico La Vie est Belle encontre um brilho ainda mais poderoso. As notas de topo são mandarina, pimenta rosa e bergamota, e trazem uma sensação de frescor, imediata e cintilante ao perfume, formando um perfeito contraste com o acorde quente, sensual e incrivelmente evocativo das notas de coração com um trio de doces flores brancas: a flor de ylang ylang, flor de laranjeira e jasmim. Para as notas de fundo, um acorde de côco solar que destaca sua textura cremosa e aveludada e a dupla de íris e patchouli, assinatura icônica de La Vie est Belle, é combinado com a deliciosa e viciante baunilha que lhe confere um aroma de esplendor sem precedentes.

A felicidade inspirou desde a escolha dos ingredientes do novo La Vie est Belle Soleil Cristal, partindo do princípio que o perfume deveria trazer felicidade tanto para os consumidores quanto para quem o produz. Lancôme, alinhada com o Programa de Sustentabilidade Global “Caring Together for a Happier Tomorrow”, se comprometeu a garantir que os recursos naturais obtidos por meio de um processo exclusivo de extração de colheita manual utilizados no perfume, como a baunilha Bourbon premium de Madagascar, fossem preservados e que as pessoas que dependem desses recursos recebam uma remuneração justa e digna. A essência de patchouli da Indonésia, um dos principais pilares de La Vie est Belle, é produzida por meio de um canal sustentável que leva a certificação “For Life”, garantindo fonte de renda sustentável para mais de 80 agricultores locais, além de auxiliar as comunidades locais e o ecossistema local.

“Para La Vie est Belle Soleil Cristal, nosso objetivo foi encapsular a aura radiante das mulheres de La Vie est Belle. Criamos um bouquet de flores ensolaradas, quentes e radiantes com base na flor de ylang ylang, resultando em notas de saída cítricas ensolaradas. A assinatura de La Vie est Belle é ampliada por um novo vício voluptuoso – coco quente e cremoso sustentado por uma infusão de baunilha sensual. Através deste perfume, quisemos dar voz ao esplendor e à sensualidade das mulheres La Vie est Belle. “, afirmam Nicolas Beaulieu & Dominique Ropion, perfumistas da IFF.

O frasco da fragrância de luxo número um do Brasil recebeu toques especiais para apresentar a nova versão ainda mais radiante do perfume. O “sorriso de cristal” da fragrância a transformou em um ícone, sendo o símbolo de felicidade desde a sua criação, em 2012, e desta vez, inspirada em um cristal, o vidro cristalino apresenta infusão de efeitos holográficos provocando a refração da luz que brilha na superfície e produz um efeito cintilante que muda com o movimento, revelando uma tonalidade infinita de cores, como um prisma que espalha sua luminosidade para tudo ao seu redor. As asas entre o corpo e a tampa do frasco levam uma tonalidade pêssego suave e brilhos iridescentes, dando um toque ainda mais cativante à fragrância.

Julia Roberts, a embaixadora da icônica fragrância de Lancôme, incorpora a felicidade radiante para La Vie est Belle Soleil Cristal. Quando ela sorri, o mundo inteiro sorri de volta. Capturada em um momento de pura felicidade, seu brilho natural é destacado por seu vestido branco, cujo os cintilantes reflexos ecoam nas asas do frasco da fragrância. Os raios holográficos amplificam a luz do sol que destaca seu brilho e beleza natural. Para esta campanha infundida de luz, a verdadeira estrela é a mulher resplandecente cujo sorriso é tudo o que é preciso para iluminar o mundo.

La Vie est Belle Soleil Cristal de Lancôme está disponível em dois tamanhos, 50ml e 100ml, com preço sugerido de R﹩ 469,00 e R﹩ 639,00 respectivamente.

Sobre Lancôme:

Fundada em 1935 pelo pioneiro visionário Armand Petitjean, com o objetivo de desenvolver o espírito e o gosto francês no mundo inteiro, Lancôme incorporou imediatamente as duas constantes de uma marca de beleza moderna: fragrâncias complementares, cuidados de beleza e maquiagem e a necessidade de atender uma clientela internacional. Lancôme afirma que a felicidade é a beleza mais atraente. É uma emoção profunda, despertando todos os sentidos. O objetivo da marca é oferecer a todas as mulheres a possibilidade de florescer, de realçar sua beleza e sua feminilidade, qualquer que seja sua idade e a cor de sua pele, dando a ela o melhor da ciência com grandes inovações que marcam época. Como uma Maison francesa de cosméticos de luxo, representada por embaixadoras igualmente inspiradas e inspiradoras (Julia Roberts, Kate Winslet, Penélope Cruz, Isabella Rossellini, Lupita Nyong’o, Lily Collins e Taylor Hill), Lancôme é a imagem espelhada de uma mulher: radiante e cativante. Dia após dia, sua ambição é que toda mulher que procure Lancôme para ficar mais bonita, fique também mais feliz.

Onde encontrar:
SAC: 0800 701 7323
Instagram: @lancomeofficial
Facebook: @lancomebrasil
Site: http://www.lancome.com.br
#lancomebr

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.