Sapatos, roupas e acessórios são ótimas ideias para presentear no Dia das Mães, afinal, que mulher não gosta de ganhá-los?
Para acertar na escolha, é importante levar em conta a personalidade e a rotina de quem será presenteada e optar por itens que combinem com ela.
No segmento de calçados, a Constance, a maior rede de Self-Shoes do Brasil, oferece toda a assistência para que seus clientes encontrem a opção ideal! Com o investimento em melhorias em seu e-commerce, a marca tem trabalhado com alternativas de entrega para atender seus clientes com excelência.
O “Constance em Casa”, por exemplo, é um serviço de delivery oferecido pelas lojas da rede, onde os consumidores podem escolher os itens desejados e recebê-los em casa, com toda comodidade e segurança. Para os que preferem a compra online tradicional, a marca frequentemente faz ações de frete grátis e frete único de baixo valor para todo o Brasil.
Vale ressaltar que, a coleção feita para essa estação, a CloseT Inverno 21, reúne as últimas tendências da temporada, como calçados metalizados, correntaria e trançados. Outra característica marcante das novidades, é o conforto e materiais em couro, que já fazem parte do DNA da marca.
A expectativa de vendas da rede é otimista, já que neste ano grande parte dos shoppings estão com suas lojas abertas para receber o público. Logo na primeira de maio, que é o período que engloba as vendas para o Dia das Mães, a previsão é de 65% do faturamento total do mês.
Sobre a Constance
Com a premissa de proporcionar uma nova experiência para as mulheres no mercado da moda, a Constance foi criada em 2003 com origem mineira, atuando no segmento de calçados, bolsas e acessórios femininos.
Presente em 19 estados, com mais de 180 lojas, a marca tem uma média de 150 mil clientes atendidos por mês e 2 milhões de calçados vendidos por ano, tornando-se a franquia que mais cresce no Brasil.