Parcerias inéditas com Adidas, Capodarte, Colcci, Forum, Lança Perfume, Luiza Barcelos, Melissa, Porto Brasil, Reserva e Santa Lolla valorizam a liberdade e a expressão de todos os estilos
A Dafiti, líder online de moda e lifestyle na América Latina chega aos 10 anos de trajetória em 2021 e, para tornar a data ainda mais especial, convidou 10 marcas de seu portfólio para o lançamento de 10 coleções exclusivas. A união com Adidas, Capodarte, Colcci, Forum, Lança Perfume, Luiza Barcelos, Melissa, Porto Brasil, Reserva e Santa Lolla resultou em releituras de peças icônicas das marcas, assim como em itens desenvolvidos especialmente para esse momento. As coleções têm edição limitada e itens para todos os estilos de clientes Dafiti, uma verdadeira inspiração à “dar feat” com todos os estilos, exaltando o quanto a liberdade e a autoexpressão, temas intrínsecos à moda, estão no DNA da Dafiti.
As collabs trazem diferentes propostas atemporais, ao mesmo tempo em que resgatam tendências e produtos queridinhos de cada uma das marcas selecionadas para essa grande celebração: em Dafiti feat Colcci, o tema é o rock and roll sem idade e inclui peças para os públicos masculino e feminino, com toques de leveza e diversão, com detalhes que fazem toda a diferença. Já os produtos desenvolvidos em Dafiti feat Melissa, Adidas e Forum imprimem sua identidade em itens exclusivos para inspirar a autoexpressão, independente do momento em que os consumidores vistam as peças.
Em Dafiti feat Santa Lolla o matelassê e spikes são os detalhes em destaque, enquanto Dafiti feat Luiza Barcelos explora o metalizado e combinações exclusivas de cores em peças que unem conforto e sofisticação. Já Dafiti feat Capodarte imprime o monograma conhecido da marca de formas inesperadas, em modelos inéditos.
Disponível em itens infantis e masculinos, a Dafiti feat Reserva imprime a proposta da marca carioca, com o tema litoral e Rio de Janeiro trazendo referências ao mar e à natureza. E, para os amantes de itens que aliem qualidade e praticidade, Dafiti feat Porto Brasil apresenta peças em cores vibrantes dando um ar moderno e, ao mesmo tempo, clássico para o dia a dia da casa.
Todas essas diferentes inspirações podem ser misturadas em uma gama inesgotável de combinações. “Transformar qualquer peça, mesmo as que podem não fazer parte dos nossos clássicos – e eu acredito que cada um tem os seus – em produções que nos representam é uma forma inteligente de enxergar a moda e de pautar com força nosso estilo“, pontua Bia Paes de Barros, consultora de moda e que, em seu perfil, dará dicas nos próximos dias de como utilizar as coleções exclusivas à sua maneira.
A pluralidade das coleções se reflete no time de influenciadores também convidados para o lançamento das novas coleções. As próximas semanas serão recheadas de conteúdos desenvolvidos por Jessica Flores, João Tzanno, Joyce Kitamura, Josy Ramos, Julia Tedesco, Kenya Borges, Mariana Lobo, Marieli Mallmann, Sabrina Dibynis e Stephanie Viegas, todos explorando a grande variedade das collabs para expressar sua própria individualidade e forma de usá-las de acordo com sua próprio estilo.
As coleções serão lançadas gradualmente ao longo de março e abril, em edições limitadas, no site da Dafiti ou pelo app do e-commerce.
Ficha técnica da campanha:
Agência Criativa: CUBOCC
CCO: Rafa Caldeira
Diretora de Criação: Taidje Gut, Fabiana Falcão e Daniela Albuquerque
Lead Designer: Saulo Monjon
Designer: Victor Aguiar
COO: Felipe Belinky
Líder de Operações: Lílian Goulart
Líder de Projetos: Leo Borelle
Gerente de Projetos: Marcelo Cruz e Marcelo Shiro
CSO: Danilo Futema
Creative Strategist: Alessandra Pacheco e Caique Sampaio
Head de Mídia e Connections: Thais Cintra
Gerente de Mídia e Connections: Renata Senna
Supervisora de Mídia e Connections: Vickie Gerolomo
Sobre a Dafiti
Líder online de moda e lifestyle na América Latina
– Faz parte do Dafiti Group, ponto de partida da moda na América Latina e que possui escritório em 4 países (Brasil, Argentina, Chile e Colômbia) e 4 centros de distribuição;
– O Dafiti group possui mais de 3 mil funcionários por toda América Latina e reportou NMV em 2020 de R$3.4 bilhões;
– Plataforma móvel universal – tablets e smartphones – para sistemas iOS e Android;
Para saber mais, acesse:
-Brasil: http://www.dafiti.com.br;
-América Latina: www.dafiti.com.ar, www.dafiti.cl, www.dafiti.com.co.
– Institucional: https://www.dafitigroup.com