Parcerias inéditas com Adidas, Capodarte, Colcci, Forum, Lança Perfume, Luiza Barcelos, Melissa, Porto Brasil, Reserva e Santa Lolla valorizam a liberdade e a expressão de todos os estilos

A Dafiti, líder online de moda e lifestyle na América Latina chega aos 10 anos de trajetória em 2021 e, para tornar a data ainda mais especial, convidou 10 marcas de seu portfólio para o lançamento de 10 coleções exclusivas. A união com Adidas, Capodarte, Colcci, Forum, Lança Perfume, Luiza Barcelos, Melissa, Porto Brasil, Reserva e Santa Lolla resultou em releituras de peças icônicas das marcas, assim como em itens desenvolvidos especialmente para esse momento. As coleções têm edição limitada e itens para todos os estilos de clientes Dafiti, uma verdadeira inspiração à “dar feat” com todos os estilos, exaltando o quanto a liberdade e a autoexpressão, temas intrínsecos à moda, estão no DNA da Dafiti.

As collabs trazem diferentes propostas atemporais, ao mesmo tempo em que resgatam tendências e produtos queridinhos de cada uma das marcas selecionadas para essa grande celebração: em Dafiti feat Colcci, o tema é o rock and roll sem idade e inclui peças para os públicos masculino e feminino, com toques de leveza e diversão, com detalhes que fazem toda a diferença. Já os produtos desenvolvidos em Dafiti feat Melissa, Adidas e Forum imprimem sua identidade em itens exclusivos para inspirar a autoexpressão, independente do momento em que os consumidores vistam as peças.

Em Dafiti feat Santa Lolla o matelassê e spikes são os detalhes em destaque, enquanto Dafiti feat Luiza Barcelos explora o metalizado e combinações exclusivas de cores em peças que unem conforto e sofisticação. Já Dafiti feat Capodarte imprime o monograma conhecido da marca de formas inesperadas, em modelos inéditos.

Disponível em itens infantis e masculinos, a Dafiti feat Reserva imprime a proposta da marca carioca, com o tema litoral e Rio de Janeiro trazendo referências ao mar e à natureza. E, para os amantes de itens que aliem qualidade e praticidade, Dafiti feat Porto Brasil apresenta peças em cores vibrantes dando um ar moderno e, ao mesmo tempo, clássico para o dia a dia da casa.

Todas essas diferentes inspirações podem ser misturadas em uma gama inesgotável de combinações. “Transformar qualquer peça, mesmo as que podem não fazer parte dos nossos clássicos – e eu acredito que cada um tem os seus – em produções que nos representam é uma forma inteligente de enxergar a moda e de pautar com força nosso estilo“, pontua Bia Paes de Barros, consultora de moda e que, em seu perfil, dará dicas nos próximos dias de como utilizar as coleções exclusivas à sua maneira.

A pluralidade das coleções se reflete no time de influenciadores também convidados para o lançamento das novas coleções. As próximas semanas serão recheadas de conteúdos desenvolvidos por Jessica FloresJoão TzannoJoyce KitamuraJosy RamosJulia TedescoKenya BorgesMariana LoboMarieli MallmannSabrina Dibynis e Stephanie Viegas, todos explorando a grande variedade das collabs para expressar sua própria individualidade e forma de usá-las de acordo com sua próprio estilo.

As coleções serão lançadas gradualmente ao longo de março e abril, em edições limitadas, no site da Dafiti ou pelo app do e-commerce.

Ficha técnica da campanha:

Agência Criativa: CUBOCC
CCO: Rafa Caldeira
Diretora de Criação: Taidje Gut, Fabiana Falcão e Daniela Albuquerque
Lead Designer: Saulo Monjon
Designer: Victor Aguiar
COO: Felipe Belinky
Líder de Operações: Lílian Goulart
Líder de Projetos: Leo Borelle
Gerente de Projetos: Marcelo Cruz e Marcelo Shiro
CSO: Danilo Futema
Creative Strategist: Alessandra Pacheco e Caique Sampaio
Head de Mídia e Connections: Thais Cintra
Gerente de Mídia e Connections: Renata Senna
Supervisora de Mídia e Connections: Vickie Gerolomo

Sobre a Dafiti 

Líder online de moda e lifestyle na América Latina 

– Faz parte do Dafiti Group, ponto de partida da moda na América Latina e que possui escritório em 4 países (Brasil, Argentina, Chile e Colômbia) e 4 centros de distribuição;

– O Dafiti group possui mais de 3 mil funcionários por toda América Latina e reportou NMV em 2020 de R$3.4 bilhões;

– Plataforma móvel universal – tablets e smartphones – para sistemas iOS e Android;

Para saber mais, acesse:
-Brasil: http://www.dafiti.com.br;
-América Latina: www.dafiti.com.ar, www.dafiti.cl, www.dafiti.com.co.
– Institucional: https://www.dafitigroup.com

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.