A Pandora, marca dinamarquesa de jóias, compartilha sua nova coleção que tem as flores e os jardins como inspiração
Pandora Garden inclui diferentes anéis e os mundialmente conhecidos charms em novos formatos e cores, mantendo a delicadeza e a elegância já conhecidas da marca.
A nova coleção incrementou o modelo já existente Pink Daisy com os novos charms Purple Daisy, que podem ser usados juntos ou separados nos braceletes e colares da marca para fazer composições infinitas de acordo com cada estilo.
“O tema desta coleção reacende o sentido de exploração da natureza. Por meio de um trabalho artesanal com esmaltes, conseguimos capturar e beleza das margaridas nos nossos produtos”, afirmam Francesco Terzo e A. Filippo Ficarelli, diretores criativos da Pandora.
SOBRE A PANDORA
A Pandora cria, fabrica e comercializa joias contemporâneas acabadas à mão a preços acessíveis. Os designs da Pandora são vendidos em mais de 100 países em seis continentes por meio de aproximadamente 7.500 pontos de venda, incluindo mais de 2.200 lojas-conceito.
Fundada em 1982 e estabelecida em Copenhagen, Dinamarca, a Pandora gera empregos para mais de 26 mil pessoas em todo o mundo, das quais aproximadamente 11.500 estão localizadas na Tailândia, onde a empresa fabrica suas joias. Pandora está publicamente listada na bolsa NASDAQ Copenhagen, na Dinamarca. Em 2018, a receita total da Pandora foi de DDK 22,8 bilhões (aproximadamente EUR 3,1 bilhões).