A Zen Oficial, famosa por seus vestidos sculpt, acaba de lançar sua maior e principal campanha de moda para celebrar a nova identidade da marca, que passou por uma grande transformação no ano passado, durante a pandemia
Os vestidos agora fazem parte de uma coleção muito mais completa que tem a cara da mulher contemporânea e urbana dos dias de hoje.
Não à toa, duas grandes personalidades do cenário fashion e social foram convidadas a estrelar esta campanha batizada de Monumental. Isabeli Fontana, modelo internacional, e Silvia Brás, uma das mais chiques e consagradas influenciadoras do país, foram clicadas por Hick Duarte no Parque do Ibirapuera em São Paulo, em meios às obras de Oscar Niemeyer, que inspiraram o nome dado ao ensaio. O styling ficou a cargo de Marco Gurgel e da própria Silvia, que, como de costume, fez questão de escolher pessoalmente os looks que iria fotografar, e a beleza foi de Krisna.
Foi durante o auge da pandemia no ano passado que Grace Kim sócia da marca, identificou o potencial da ZEN de explorar melhor o guarda-roupa feminino e começou a desenvolver peças para diversas ocasiões, que transitam superbem entre o dia e a noite apenas com a mudança de acessórios.
“A mulher Zen é muito prática, ativa, urbana, mas quer se sentir linda o tempo todo. Não abre mão da praticidade sem perder sua feminilidade”, explica Grace.
A coleção Monumental traz peças ultrafemininas, muito chiques, mas despretensiosas. Destaques para os vestidos mídis, volumosos e estruturados, as calças de alfaiataria, os tops balonês, macacões e t-shirts e blusas com muitas ombreiras e babados.
A paleta da vez é minimalista e clean e permeia os tons terrosos, mais fechados, com forte queda para o Oliva e o Marsala. Já o contraponto aparece nos tons de nude e off White. O acabamento das peças, a grande maioria em linho, tricoline e crepe, é primoroso. Não há estampas, mas texturas como leise.
“Um verdadeiro privilégio fotografar para Zen em alguns dos projetos arquitetônicos mais importantes de São Paulo, do Oscar Niemeyer, no Ibirapuera”, comentou Silvia Braz, que compartilhou os bastidores do ensaio na própria rede social e emocionou seus seguidores: “Sonhem, corram atrás e vibrem com suas conquistas”, declarou a musa, comemorando o resultado final do trabalho.
A nova coleção será lançada oficialmente dia 22 de fevereiro e pode ser encontrada no showroom da marca, no Bom retiro – apenas no atacado- e na loja online para o varejo. www.zenoficial.com.br