Buscando o reencontro entre mulheres e o oceano, a nova coleção terá 35 peças

Uma das marcas referências da moda surf nacional, a Oceano Surfwear estreia 2021 com uma novidade: depois de quase 10 anos, a marca voltou a investir em uma coleção para o público feminino, destacando o conforto, a liberdade e o bem-estar.

Chamada de Emocean, a nova coleção contempla peças para o outono-inverno 2021 e carrega o conceito de “coleção cápsula” com 35 peças. “É uma coleção cheia de saudades e emoção e foi inspirada neste reencontro entre mulheres e o oceano e, com gostinho de nostalgia”, destaca Sabrina Eggert, CEO da Oceano Surfwear.

T-shirts com modelagens mais soltinhas, cores em diferentes tonalidades, tecidos com toque macio e jeans mais justos que acompanham o movimento do corpo, fazem parte da coleção “Emocean”. “Pensamos no dia a dia de uma mulher que procura além de estilo, conforto e se sentir bem ao se vestir”, completa Sabrina. Com a retomada da produção de roupas voltadas ao público feminino, a Oceano Surfwear programou o lançamento de duas coleções por ano. A coleção “Emocean” poderá ser encontrada a partir do mês de março na loja online da Oceano (www.oceano.com.br) e também em uma das mais de 740 lojas multimarcas em todo o Brasil.

 Sobre a Oceano Surfwear

Fundada em 1980 pelo surfista Affonso Eggert, a empresa começou como uma fábrica de pranchas de Surf, incluindo, a partir de 1990, a produção de camisetas estampadas em seu portfólio de produtos. Com o crescimento do setor e ótima aceitação pelo mercado, em 1998, a Oceano tornou-se exclusivamente uma marca de roupas masculinas. Presente em mais de 700 lojas multimarcas em todo o Brasil, a Oceano Surfwear abriu sua primeira loja conceito em 2017, no Balneário Shopping, em Balneário Camboriú.

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