A parceria foi idealizada pela Cross Networking, empresa especializada em acelerar parcerias estratégicas entre marcas

Com identidades moldadas no cenário urbano e que se complementam, Budweiser e Approve se juntam para dar origem a uma linha exclusiva que celebra as individualidades e convida o público a protagonizar sua própria história. “Be a king and approve yourself” é o lema da collab e a junção perfeita das visões das duas marcas.

A linha de vestuário é composta por roupas e acessórios: camisetas, camisa, shorts, corta-vento, chapéu bucket e shoulder bag que mesclam a essência da Approve à famosa marca de Budweiser, estampada em peças em que as cores da marca predominam. Destaque para a jaqueta corta-vento, que tem modelagem exclusiva e é sucesso entre o público Approve e para a bag térmica, com design formulado para comportar apenas itens essenciais e perfeita para usar no verão.

“Nossa marca nasceu estimulando a autoconfiança e, desde o início, fazemos questão de destacar este lema em toda a nossa comunicação. ‘The only approval you need is your own’ está presente em todas as nossas tags de produto e conversa perfeitamente com o conceito criado pela Budweiser, sobre construir um caminho para si e celebrar seu próprio reinado”, conta Guilherme Velloso, diretor criativo da Approve.

“Com a cerveja dos Kings, Bud está sempre ao lado das pessoas que construíram um caminho único e inspirador para realizarem seus sonhos e chegarem lá. E isso se reflete de diversas maneiras, inclusive na moda e na maneira de se vestir. Queremos sempre levar para as pessoas coisas marcantes e inesquecíveis e conseguimos isso com essa collab. Ela traduz tudo o que as duas marcas almejam”, afirma Gabriel Barbar, do time de marketing de Budweiser.

“Junto ao time de licenciamentos da Ambev, idealizamos um projeto de parcerias para que as marcas da cervejaria conversassem com o público através de outros canais e de outros segmentos. Após analisar os arquétipos, entender hábitos e paixões do consumidor da cerveja, compreendemos que o consumo de cerveja envolve outras experiências. Então, através dessa primeira parceria, unimos duas marcas que conversam com a mesma persona com mensagens muito similares, cada uma em seu universo”, analisa Tatianna Oliva, sócia e diretora da Cross Networking, aceleradora de negócios através de parcerias, criadora da collab.

As peças estarão disponíveis a partir de hoje (14) no e-commerce da Approve e custam entre R﹩119,99 e R﹩399,99. Para a acessar a loja, clique aqui .

“A gente vê essa iniciativa como mais uma forma de nos conectarmos com o consumidor. A Budweiser é muito mais que uma cerveja, ela também é um estilo de vida e, junto com a Approve, fomos capazes de criar uma coleção linda, moderna, com a cara das duas marcas. Estamos muito animados e temos certeza que essa parceria vai longe”, avalia Victoria Engler Bicalho, gerente de Brand Extension da Ambev.

Sobre Approve

Fundada em 2012, a Approve carrega uma identidade jovem e urbana. É uma das maiores marcas brasileiras no Instagram – reunindo um milhão de seguidores na rede – e construiu sua história no meio digital ao lado de parceiros influenciadores de forma genuína e orgânica. Approve tem uma extensa história de colaborações que passeiam por diferentes cenários. Na música, com destaque para Vintage Culture, Pedro Sampaio e Vitor Kley; no meio artístico com Caio Castro, Bianca Andrade (Boca Rosa), Jade Picon e Gui Araújo e expandindo suas conexões com marcas de outros segmentos.

Sobre Budweiser

Budweiser é reconhecida como a King of Beers por conta do seu alcance global e por ter uma receita única e adorada há mais de 140 anos. É uma cerveja de atitude, que inspira as pessoas a seguirem o seu próprio caminho e a expandirem sua influência para diversos setores da sociedade como a moda, a música e o esporte.

Cerveja dos Kings of Culture, ela caminha ao lado dessas pessoas únicas na construção de suas trajetórias, que servem de inspiração para outros indivíduos e a sociedade das mais variadas maneiras.

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.