O embaixador Daniel Scioli assumiu em agosto deste ano a embaixada argentina no Brasil e tem a missão de retomar o diálogo institucional entre os dois países

O novo embaixador da Argentina no Brasil, Daniel Scioli, estará em Curitiba hoje (10) em visita oficial e será recepcionado pelo cônsul da Argentina no Paraná, Pedro Ezequiel Marotta. Às 14 horas, o embaixador fará a inauguração oficial da nova sede do Consulado da República Argentina em Curitiba, na Avenida Silva Jardim, 2705.

Scioli assumiu a embaixada em agosto, nomeado pelo presidente Alberto Fernández, e sua missão é ampliar o diálogo institucional entre o Brasil e a Argentina, assim como aprofundar as relações comerciais, além de integrar agendas de questões de infraestrutura e energia entre os dois países.

Serviço:

Inauguração do Consulado da República Argentina em Curitiba

10/11 – Terça-feira, 14 horas

Avenida Silva Jardim, 2705

Curitiba -PR

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.