Inspirada na fauna e flora brasileiras, “Quiririm” traduz toda a vibração da natureza em peças estampadas para filhos e mães

A Tricae, líder online de produtos infantis, se prepara para mais um lançamento exclusivo de coleção cápsula, agora em parceria com a jornalista e criadora de conteúdo Juliana Goes. Nomeada Quiririm, que na língua Tupi significa lugar de sossego, descanso e repouso, a colaboração enaltece a natureza em estampas únicas. Bichos preguiça, tartarugas, folhagens, flores, além de contrapontos com poás e listras, personificam nas peças os elementos que remetem à calmaria.

    

Mãe da pequena Anne Liv, também conhecida como Liliu, e à espera de Liam, o lançamento não poderia estar mais em linha com as temáticas que Ju tem abordado nos últimos anos em suas redes sociais: autocuidado, lifestyle e a vida em família recheiam posts que transmitem muito do que a parceria pretende trazer aos pequenos e seus pais. “A ideia da colaboração surgiu a partir de componentes da minha personalidade e a experiência pessoal que tenho com a maternidade. Pensamos em roupinhas e calçados que dialogassem com esse universo relax já tão presente em meu dia-a-dia, para que fosse uma continuidade do que compartilho cotidianamente com meus seguidores”, comenta Ju Goes.

Presente no universo digital há mais de uma década, atualmente ela é referência em autoconhecimento – junto do marido, o dinamarquês Crica, cofundaram o app de meditação e bem estar Zen -, e transita por conteúdos que sempre foram onipresentes em sua trajetória: do amor próprio, à beleza, moda, alimentação e, agora, maternidade. “Com a missão de sermos a melhor amiga da mãe contemporânea, nos atentamos em termos parceiras que sejam a extensão disso em seus conteúdos. Além disso, o pilar de colaborações estratégicas tem se firmado cada vez mais na Tricae como um diferencial no mercado em que atuamos. Há tempos queríamos desenvolver essas peças com a Ju e não poderia ter acontecido em momento melhor: a temática dialoga com a ressignificação do estar em família, com o aconchego e com trazer o acalento da natureza para dentro de casa. A Ju personifica essa essência e queríamos estender isso aos nossos consumidores neste semestre.” pontua Bárbara Miano, Coordenadora de Branding da Tricae.

Todos os itens da coleção foram desenvolvidos internamente pelo time de estilo e criação da marca, em uma entrega que aliasse moda e conforto, além de oferecer qualidade, a um preço acessível. “Nossa curadoria – do mood à execução final -, foi minuciosa, com objetivo de garantir aos pequenos peças que se destacassem e que os deixassem à vontade para se movimentarem e brincarem o quanto quiserem. Ao todo, temos mais de 50 itens dentre bodies, vestidos, conjuntos, tênis, sandálias, galochas, do baby à numeração 12. E, desta vez, contamos com uma novidade especial: conjuntos mãe e filho, com vestidos para mamães e conjuntinhos para os pequenos, para que possam combinar seus lookinhos. Era um desejo antigo do time, que conseguimos elaborar nesta coleção”, vibra Luciana Homem, Gerente de Produto da Tricae.

Mesmo tendo sido elaborada a maior parte à distância, devido ao distanciamento social dos últimos meses, o desafio alavancou ainda mais o potencial criativo do time envolvido em seu desenvolvimento. “A cada temporada, nos propomos a trazer um grande nome associado à Tricae, além de peças-desejo para o guarda-roupa dos pequenos. Quiririm foi elaborada com a união dos esforços de todo o time Tricae junto da Ju, desde a criação de estampas, até a sessão de fotos feita remotamente, para a melhor entrega possível: que tivesse diferenciais como proporcionar conforto e estampas exclusivas não só aos pequenos, mas também às mamães. Mesmo com os novos obstáculos, é com muito orgulho que lançamos mais esta collab – tão singular, como se fosse a primeira”, exalta Bárbara Santos, Designer de Tricae.

A divulgação da coleção teve início na última semana, com spoilers nas redes sociais da Ju Goes ,um vídeo no seu canal do youtube e contará com um time de influencers produzindo conteúdos de sustentação ao longo dos próximos dias.

As peças da coleção Quiririm já estão disponíveis no app e site da Tricae.

Sobre o Dafiti Group:

  • O ponto de partida da moda na América Latina
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  • Escritório em 4 países (Brasil, Argentina, Chile e Colômbia) e 5 centros de distribuição;
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  • NMV 2019 de R$2.5 bilhões e maior varejo de moda no Brasil no segundo trimestre de 2020

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