Tendo a maciez como uma de suas principais virtudes, modelo chega à sua 4ª geração com alta tecnologia aliada

Lançamento mundial da MizunoWAVE SKY 4 é a novidade da marca pensada para corredores e pessoas que buscam um novo nível de performance. A quarta geração do WAVE SKY une diferentes tecnologias e, entre elas, a mais nova e mais importante da história da marca: a exclusiva Mizuno Enerzy, responsável por proporcionar um grande retorno de energia e uma maciez diferenciada, sentida em poucos segundos de uso. O novo modelo WAVE SKY 4 é o primeiro no Brasil de uma série de cinco novos modelos da Mizuno, que chegam ao mercado com esta tecnologia até o fim do ano.

A primeira geração do WAVE SKY foi lançado em 2017 com o objetivo de oferecer maciez para os corredores que enxergam, neste ponto, um diferencial em sua performance. Durante esses três anos, a Mizuno buscou sempre fortalecer e intensificar suas pesquisas para oferecer produtos que alcancem a máxima maciez desejada. Agora, em 2020, a mais nova geração SKY 4 chega aos consumidores repleta de tecnologias que oferecem sensação de flutuação sem precisar sair do chão. Entre as principais tecnologias empregadas, estão:

MIZUNO ENERZY, uma das mais recentes e inovadoras tecnologias da marca, dá, ao novo modelo SKY 4, a experiência única de extrema maciez e sensação de flutuação ao ser aplicada nas entressolas.

A tecnologia AEROHUG Mizuno é a estrutura de malha presente na parte interna do cabedal, na região do mediopé, e que se adapta aos movimentos dos pés de forma personalizada. Isso garante um ajuste mais ergonômico, com maior suporte e segurança, indo de acordo com a necessidade individual de cada atleta.

FOAM Wave, responsável por combinar dois EVAs de diferentes densidades (Mizuno Enerzy e U4icX) em um design de Wave, que remete a diversas ondas. Essa estrutura dá ao tênis maior estabilidade, retorno de energia e uma alta capacidade de absorção de impacto, importante aspecto para corridas e treinos mais longos.

XPOP é a tecnologia presente em toda a extensão interna da entressola, sendo a responsável por proporcionar maior amortecimento e sensação de flutuação durante toda a transição das passadas.

Junto com o lançamento do Mizuno WAVE SKY 4, chega também a coleção de vestuário SKY 4. A linha conta com opções femininas e masculinas para atender a todos os atletas. São diversas opções de calças, jaquetas, tops, blusas e bermudas desenvolvidas com tecnologia têxtil que fazem a diferença durante os treinos: tecido respirável, logos refletivos, bolsos estratégicos e zíperes à prova d’água, além de costuras flatlock que ajudam a evitar o atrito com a pele.

A Mizuno também aproveita o momento de lançamento do novo WAVE SKY 4 para uma semana de ativação com o YouTuber Gustavo Maia, idealizador do Programa Fôlego. Gustavo ilustrou a campanha do ano passado e, neste ano, participa de algumas ações com a marca, entre elas uma websérie na qual corre 25km por dia na Estrada Real, em MG, usando o novo modelo WAVE SKY 4.

“O tênis é extremamente versátil. Além de super confortável e macio, encarando todos os tipos de terrenos. Mesmo tendo diversas dificuldades pelo caminho da Estrada Real, que não é somente de asfalto, o tênis foi meu companheiro do começo ao fim nesses primeiros dias, com grande estabilidade, base larga e um retorno de energia que eu não estava acostumado”, conta Gustavo, que seguiu seu percurso durante a semana passada. Para quem quiser acompanhar como foi essa jornada, basta seguir os perfis no Instagram: @mizunobr e @rungustavorun. 

Ficha Técnica Wave SKY4 
Pisada: NEUTRA
Drop: 10 mm
Peso: 330 g
Tecnologias: U4icX, XPOP, FOAM WAVE, MIZUNO ENERZY e AEROHUG
Tamanhos disponíveis: do 34 ao 46

Sobre a Mizuno 
Multinacional japonesa no mercado há 114 anos, a Mizuno oferece aos esportistas o que há de mais avançado em tecnologia, disponibilizando uma linha completa de produtos em diversas modalidades. A marca tem foco na categoria running performance e desenvolveu tecnologias exclusivas como a placa Wave, que proporciona maior absorção de impacto, e o U4ic, EVA desenvolvido com uma composição de polímeros, tornando-o 36% mais leve que um EVA comum.

O Conceito de REACH BEYOND 
A marca incentiva cada um a superar seus limites no esporte que pratica, independentemente do seu nível, gênero, idade, classe social, habilidade física, deficiência e tipo de esporte. Para atender às necessidades daqueles que estão seriamente engajados na busca de suas realizações, a Mizuno reforça, dia após dia, sua paixão por esportes e compartilha essa energia com todos que se aproximam da marca e usam seus produtos.

Sobre a Alpargatas 
Líder no setor de calçados na América Latina, a Alpargatas é detentora de marcas como Havaianas, Osklen, Mizuno, Dupé e Meggashop. A companhia oferece produtos com tecnologia e design inovadores e possui competência em construção e gestão de marcas desejadas, que proporcionam intensa relação com os consumidores.

Canais Mizuno
Facebook: facebook.com/mizunobrasil
YouTube: youtube.com/mizunobrasil
Instagram: instagram.com/mizunobr
Site: www.mizuno.com.br
SAC: (11) 3003-3414 (Grande São Paulo); 0800 70 70 566 (demais localidades)
E-mail: amc@alpargatas.com.br

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.