Desde o início do mês de maio, a Monte-Carlo Société des Bains de Mer (SBM), associação de luxo do Principado de Mônaco, está reabrindo seus estabelecimentos no país, de forma segura e seguindo novos procedimentos sanitários. Depois das lojas, cassinos, parte de seus restaurantes e a inauguração da nova Place du Casino, agora é a vez das áreas balneares para comemorar a chegada do verão europeu.
Lugares emblemáticos próximos ao Mediterrâneo, a lagoa e a piscina externa do hotel Monte-Carlo Bay foram inauguradas em 6 de junho. O espaço da lagoa possui um bar em estilo praiano e camas em formato casulo para que os hóspedes possam relaxar. Já a piscina foi eleita a melhor piscina de hotel da Europa em outubro de 2019 pelo Prix Villégiature Awards 2019.
Já os membros do Monte-Carlo Beach Club puderam redescobrir suas cabanas e o deck desde 12 de junho. Com um cenário idílico e piscina olímpica aquecida, o local oferece praia particular com seus bangalôs chiques de lona listrada e aguarda seus membros de braços abertos para desfrutar da piscina e da praia, almoçar no terraço ou se refrescar com um sorvete no bar do Beach Club.
Os clientes do SBM também já podem mergulhar novamente na piscina aquecida do spa Thermes Marins Monte-Carlo, desde 12 de junho. Depois de reabrir gradualmente diferentes serviços (cabeleireiro, salão de beleza, serviços de tratamento corporal e nutricionista), o spa conseguiu reabrir com segurança sua esplêndida piscina com vista para o Mediterrâneo. Vestiários, piscina, solário, bar, boutique e sala fitness já estão abertos, mas por motivos de segurança não haverá aulas em grupo na sala fitness ou na piscina. Medidas foram tomadas para tornar a experiência segura, como a limitação do número de pessoas e a diminuição do número de espreguiçadeiras para respeitar o distanciamento social.
Outros estabelecimentos da associação também foram reabertos neste mês, como o Cassino de Monte-Carlo, o Buddha Bar Monte-Carlo e o restaurante estrelado Le Grill. Os hotéis Hermitage Monte-Carlo e Monte-Carlo Beach reabrirão suas portas no início do mês de julho.
LANÇAMENTO DO VÍDEO MONTE-CARLO CARES “SAFE IN STYLE”
Na reabertura de seus estabelecimentos, a Monte-Carlo SBM está lançando o vídeo Monte-Carlo Cares “Safe in style”, que explica as novas políticas de saúde aplicadas nos estabelecimentos do Grupo com humor e delicadeza, para mostrar que o destino mais exclusivo da Europa também é o mais seguro. O vídeo é dedicado à clientela internacional da SBM, mostrando que medidas sanitárias podem ser aplicadas com elegância e ilustrando as várias medidas introduzidas em seus diferentes universos (cassinos, hotéis, restaurantes, bem-estar, etc.). Assista ao vídeo Monte-Carlo Cares “Safe in style” neste link.
CAMPANHA MONACO MISS YOU
Para os viajantes brasileiros e de outras nacionalidades que ainda estão em quarentena e não podem viajar, o Escritório de Turismo de Mônaco criou a campanha Monaco MISS YOU, para lembrá-los que o país sente saudade de seus visitantes e que não é o mesmo sem cada um deles. O vídeo da campanha pode ser conferido neste link.
Para saber mais sobre os estabelecimentos da Monte-Carlo SBM, acesse www.montecarlosbm.com.
Para saber mais sobre o destino, acesse www.visitmonaco.com e o site globalvisionaccess.com.
Sobre Mônaco
Mônaco é um destino divertido e moderno cheio de atrações culturais, opções esportivas e vida noturna agitada. Para apreciadores de viagens culturais, há museus sobre os mais diferentes e interessantes assuntos. Na lista dos principais monumentos do país figuram a Catedral de Mônaco, o Palácio Principesco e o famoso Cassino e Ópera de Monte-Carlo, que recebe concertos e apresentações prestigiadas. A gastronomia também é excelente em todo o país, com mais de uma centena de restaurantes de todos os tipos (como culinárias francesa e italiana, asiática, orgânica e muito mais), sendo seis deles premiados com estrelas Michelin. Mônaco também está investindo cada vez mais em iniciativas sustentáveis. Tanto instituições governamentais como empresas privadas estão mudando suas próprias atitudes para torná-las mais responsáveis, criando campanhas de conscientização e promovendo e patrocinando projetos que tenham como foco a proteção do meio ambiente e o desenvolvimento de sociedades marginalizadas.
Sobre a Global Vision Access
A Global Vision Access é uma empresa de comunicação e marketing em turismo, reconhecida no mercado nacional e internacional. A GVA facilita a entrada e a consolidação de destinos turísticos no mercado brasileiro, oferecendo serviços de planejamento estratégico, marketing e relações públicas e sempre se destacando com os projetos especiais que desenvolve. Fazem parte do portfólio da empresa Jordânia, Mônaco, Noruega e Ilhas Seychelles. Também inclui-se ao portfólio da GVA parcerias estratégicas com organizações e empresas de outras indústrias que buscam maximizar exposição, oportunidades de negócios e retorno sobre o investimento para cada cliente.Para saber mais sobre a empresa, acesse o Bureau Mundo, escritório virtual da GVA: www.bureaumundo.com