São espaços privativos, com diárias a partir de R$ 135, boa infraestrutura e segurança sanitária, para se adaptar ao chamado Novo Normal

Os tempos atuais geram novas demandas entre todos e requerem novos hábitos. Foi por isso que a Meliá Hotels International decidiu adaptar seus quartos em hotéis e oferecer o serviço de Work Room: uma nova proposta que transforma os apartamentos em escritórios privativos com capacidade para até duas pessoas.

As contratações destes espaços podem ser feitas por dia, semana ou mês, com preços a partir de R$ 135,00 (diária dos apartamentos dos TRYP São Paulo Iguatemi e TRYP São Paulo Jesuíno Arruda). Os espaços possuem mesa de trabalho ampla com duas cadeiras confortáveis, conexão de internet via rede wi-fi, frigobar, televisão, banheiro privativo, ar condicionado e serviço de coleta de lixo diária. Os itens cortesia variam em cada hotel, mas podem ser café, chá, dock station para celular, entre outros.

Além do preço acessível, uma outra vantagem é a questão da segurança sanitária. A Meliá criou um programa chamado Stay Safe With Meliá, que está sendo implementado em todos os seus hotéis, e que segue normas governamentais e todos os protocolos exigidos pela OMS (Organização Mundial da Saúde). O Bureau Veritas, um dos mais prestigiados órgãos de certificação do mundo, é o responsável pela verificação de todos esses processos, que dá um grande aval para estes procedimentos readaptados nos hotéis, para que os mesmos possam continuar a serem seguros, aconchegantes e completos. Ou seja, uma preocupação a menos para quem locar os espaços para trabalhar.

“O Work Room Meliá é uma inovação e uma nova maneira de reinventar nosso produto”, comenta Fernando Gagliardi, diretor de marketing e vendas da América do Sul.“ A ideia é aproveitar os nossos espaços ociosos neste momento e atender as pessoas que ficaram sem escritório para trabalhar, que buscam reduzir custos e readaptar seu formato de trabalho, que dependem de espaços físicos em localizações estratégicas ou até para aqueles em que o home office não é adequado para uma situação mais especial”, completa.

Os hotéis da Meliá que estão com sistema de Work Room em São Paulo são:

Meliá Paulista (Av Paulista, 2118)

Meliá Jardim Europa (Rua João Cachoeira, 107)

TRYP São Paulo Iguatemi (Rua Iguatemi, 150)

TRYP São Paulo Jesuíno Arruda (Rua Jesuíno Arruda, 806)

 informações e reservas pelo e-mail: reservas.online@melia.com.br

Sobre a Meliá Hotels International:

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International – que completou 60 anos em 2016 – é uma das maiores empresas de hotelaria do mundo e líder absoluta na Espanha. A Companhia conta atualmente com mais de 380 hotéis, abertos e em processo de abertura, em 40 países em 4 continentes sob as marcas: Gran Meliá, Meliá, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, TRYP by Wyndham e Sol Hotels.

O foco estratégico na expansão internacional transformou a rede na primeira empresa hoteleira espanhola que opera na China, nos Estados Unidos e nos Emirados Árabes, mantendo sua liderança em mercados tradicionais como Europa, América Latina e Caribe. Além disso, destaca-se por seu diversificado modelo de negócios (uma das principais hoteleiras gestoras do mundo), seu crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e suas apostas no turismo responsável. Como resultado, a Meliá Hotels International é a companhia espanhola com melhor reputação corporativa (Ranking Merco) e uma das mais atraentes para trabalhar em nível mundial.

melia.com

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.