Marca que mostrar que a escolha do amor, seja como for, é a receita básica e essencial para todos os dias
O novo cenário tem provocado reflexões e experiências que vêm alterado a maneira de as pessoas se relacionarem consigo próprias e com quem convivem. O exercício do amor, especialmente neste Dia dos Namorados, ganha novas formas de se sentir e se expressar. Com o mote “Básico é amar do jeito que você quiser”, a Hering enaltece a liberdade do amor, por meio do lançamento de uma collab com o Post-it e de conteúdos com influenciadores e pessoas reais, entre estes colaboradores do próprio time da Hering.
Para representar a importância de as pessoas serem livres para amarem o que e quem quiserem, a marca selecionou casais reais e microinfluenciadores – heterossexuais, homossexuais, solteiros, maduros e casais com filhos – a fim de produzirem fotos de suas próprias casas e mostrarem os seus tipos de amor durante a quarentena.
Nesse sentido, a Hering traz histórias de casais que não estão se vendo por conta do isolamento social, aqueles que descobriram a gravidez em meio à pandemia, que estão há muito tempo juntos, os que criaram algum tipo de arte para o amado, que vêm cultivando um jardim dentro de casa, aqueles que descobriram novas atividades neste momento e também aqueles que decidiram fazer uma reforma durante a quarentena, além de mostrar o amor sem discriminação. Os solteiros também ganham uma abordagem especial, mostrando a importância da autodescoberta e do cultivo do amor-próprio.
A campanha foi desenvolvida internamente pelo time da Hering e o filme da ação pode ser conferido neste link: https://www.youtube.com/watch?v=8v8HEpQf1mA
Parceria
Inserida na narrativa “Lembre-se de amar”, a Hering desenvolveu a coleção Post-It, fruto de uma parceria com esta marca para o período de Dia dos Namorados. A ação será divulgada por meio da produção de fotografias, gifs e stopmotions com Post-Its e de casais reais usando peças da coleção junto de seus tipos de amor.
Nos stories da Hering, a marca abrirá um espaço para que os seguidores deixem recados (Post-Its) de amor. Um filtro, com visual de Post-It, também será criado, para que as pessoas enviem suas mensagens amorosas.
Ações especiais
A Hering convidou a escritora e roteirista Camila Fremder para gravar e transmitir ao vivo um episódio de podcast no seu canal “É Nóia Minha”, no dia 09 de junho, oportunidade em que ela conversará com a influenciadora digital Carla Ortiz sobre o autoamor e como manter a relação sempre interessante consigo mesma. O conteúdo será transmitido ao vivo no perfil da Hering, no Instagram. A marca também disponibilizará um voucher de 10% off nas escolhas da Camila, no site.
A Hering, ainda, fará uma live, no dia 05 de junho, com a influenciadora digital Julia Faria (@juliafaria) e o namorado, momento em que o casal preparará uma receita para o Dia dos Namorados.
Sobre a Hering
A Hering, considerada uma das marcas mais amadas do Brasil, está presente na vida dos brasileiros desde 1880 e é reconhecida por mais de 90% da população nacional. Direcionada para os públicos masculino e feminino, carrega em seu DNA os atributos básico, original, espírito jovem, democrático e contemporâneo, tornando-se referência nacional em estilo de vida e de moda. Suas coleções são distribuídas por meio de lojas próprias, franquias, varejo multimarcas e e-commerce (www.hering.com.br).
Sobre a Cia. Hering
Há 140 anos no mercado, a Cia. Hering é uma organização multimarca no lifestyle casual e é considerada a maior rede de franquias de vestuário do Brasil. A companhia, reconhecida por acompanhar as transformações históricas e culturais do país, já vestiu mais de cinco gerações de brasileiros. Gestora das marcas Hering, Hering Kids e DZARM, a companhia produz e comercializa uma completa linha de vestuário e acessórios de moda e básicos para os públicos feminino, masculino e infantil. Sob um modelo híbrido de produção – abrangendo fabricação própria, terceirização de etapas produtivas e outsourcing, a Cia. Hering distribui seus produtos por meio de lojas próprias, franquias, varejo multimarcas e e-commerce. A integração destes canais também está entre as prioridades da Cia. para consolidar a experiência de seus consumidores. A omnicanalidade, que conecta pontos de venda físicos e digitais, está implementada em suas lojas próprias e em andamento em suas franquias. Atualmente, são 716 lojas no Brasil e 20 no exterior, com presença no Uruguai, Bolívia e Paraguai. Com sedes administrativas em Blumenau (SC) e São Paulo, a empresa possui dois centros de distribuição, localizados em Santa Catarina e Goiás, duas unidades produtivas em Santa Catarina, quatro em Goiás e uma no Rio Grande do Norte, empregando mais de 4.300 colaboradores. Para mais informações, acesse: http://www.ciahering.com.br/ | Facebook: /ciaheringinstitucional | Linkedin: /company/cia-hering