Para os casais apaixonados por música, a Chilli Beans preparou uma surpresa especial nesse dia dos namorados
Para celebrar o ano em que o Chorão completaria 50 anos, a marca anuncia uma coleção especial Charlie Brown Jr. Os óculos de sol exclusivos são inspirados em uma das bandas de rock mais emblemáticas do país, com detalhes que rementem ao estilo de vida, com shapes de skate, tatuagens, memórias da cidade de Santos, roupas e até letras de músicas estampadas nos produtos.
“Como uma marca que investe em música, moda, arte e cultura pop, nada mais importante do que celebrar a uma expressão proprietária do Brasil nesse presente momento. Quem é fã de Charlie Brown Jr. vai se encantar pelos detalhes de cada um dos modelos, pensado tanto para quem quer dar presente único nessa data quanto para os saudosos dessa banda icônica do rock” afirma Caito Maria, fundador e CEO da Chilli Beans.
São 5 armações especiais que materializam a banda de rock santista criada em 1992 com músicas que retratavam o cotidiano, a desigualdade social e falava muito sobre amor. O modelo icônico da coleção traz hastes robustas feitas de madeira e bambu e detalhe de shape de skate com lixa e parafusos de verdade, além de uma assinatura do próprio Chorão. Os outros produtos se inspiram na música “Tamo aí na atividade”, trazem o street fashion da “La familia 013”, estampa com trecho do single “Um dia a gente se encontra”, além do uso de materiais como policarbonato e metal, o-rings de silicone e ponteiras personalizadas.
A Chilli Beans ainda preparou uma surpresa especial para o momento: 25% de desconto em todos os produtos. Os preços variam entre R$172,40 e R$ 194,98. A marca tem recomendado o público a estimular a economia local e genuinamente brasileira consumindo os produtos diretamente pelas franquias. Basta buscar o perfil do Instagram da loja ou quiosque da sua cidade, entrar em contato com os vendedores e consultar as facilidades de vendas à distância e entrega via delivery. Os óculos também podem ser encontrados no e-commerce: CLIQUE AQUI.
SOBRE A CHILLI BEANS:
A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, com mais de 800 pontos de venda, incluindo Brasil, Bolívia, Colômbia, Peru, Chile, México, Estados Unidos, Portugal, Kuwait e Tailândia. Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, também a primeira com PDVs monomarca no segmento. Recentemente a marca tornou-se Case de estudos na Harvard Business School, onde Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou sua história de sucesso.