Os dois hotéis da rede lançaram a campanha “União Solidária”, que tem como uma das iniciativas a venda de produtos e serviços com repasse do lucro para o Fundo Emergencial da Saúde
Em uma ação que visa envolver seus hóspedes e clientes, os dois hotéis irão disponibilizar, a partir desta sexta-feira, 15 de maio, vouchers para serviços de Day Use, hospedagem e restaurantes, que poderão ser utilizados até junho de 2021. O lucro da venda dos vouchers será repassado para o Fundo Emergencial para a Saúde, cujos recursos serão revertidos para entidades que estão na linha de frente do combate à pandemia da Covid-19 e usados para compra de equipamentos hospitalares, testes rápidos e máscaras descartáveis.
Com a iniciativa, os consumidores poderão usufruir dos serviços de primeira linha dos hotéis e ajudar a fazer o bem neste momento tão desafiador para todos.
Os produtos podem ser adquiridos nos endereços abaixo:
Grand Hyatt São Paulo: www.pacoteshyatt.com.br/feriados/uniao–solidaria.html
Grand Hyatt Rio: www.pacoteshyatt.com.br/rio–de–janeiro/feriados/uniao–solidariarj.html
“Acreditamos que, neste momento tão desafiador para todos nós, precisamos nos manter unidos e promover iniciativas que garantam maior bem-estar para a nossa população”, afirma Eduardo Bressane, Gerente Geral do Grand Hyatt São Paulo. Para Laurent Ebzant, Gerente Geral do Grand Hyatt Rio de Janeiro, “Nosso objetivo é formar uma corrente positiva para que todos possam estar melhor preparados para enfrentar as dificuldades. Temos convicção de que tudo vai passar”.
Facebook: http://www.facebook.com/GrandHyattRio e http://www.facebook.com/GrandHyattSaoPaulo
Instagram: http://www.instagram.com/grandhyatt_rio e http://www.instagram.com/grandhyattsp
Hashtags: #GrandHyattRio #GrandHyattSP #GoGrand #staypositive #uniaosolidaria #estamosjuntos