Tecelagem apresenta em Paris seus lançamentos para lingerie e beachwear

Entre os dias 20 e 22 de janeiro de 2018, a Britânnia Têxtil – uma das maiores e mais conceituadas tecelagens de moda do planeta – participa da Interfiliére Paris 2018, evento que é fonte de inspiração e oferece uma visão europeia de têxteis e acessórios para os segmentos de lingerie e beachwear. Além do lançamento de produtos, a Interfiliére destaca em sua programação fóruns de tendências, desfiles e palestras.

 

Britânnia apresenta no evento seus principais lançamentos, em soluções criativas e inovadoras para o segmento, em produtos diferenciados para o desenvolvimento de peças de qualidade e com apelo fashion. Os visitantes da Interfiliére Paris 2018 serão recebidos no stand da Britânnia Têxtil pela Diretora da empresa, Natalia Shaw.

Laço plissado, lançamento da Britânnia Têxtil na Interfilière Paris


Laço Plissado e Tressê Elástico: delicadeza + modernidade

Laço Plissado é o produto destaque da Britânnia Têxtil na Interfiliére Paris 2018. Elaborado em cetim, o acessório ganhou uma diversificada cartela de cores, que vão do off-white ao ultra violet. Sinônimo de qualidade e estilo, os laços da marca são sempre diferenciados no universo dos aviamentos. Laços e aplicações plásticas também estão em alta na coleção.

Para o segmento de beachwear, a Britânnia destaca no evento seu exclusivo Tressê Elástico, construído a partir de uma trama de fitas elastizadas, que oferecem uma ampla gama de padronagens exclusivas e diversas possibilidades em combinações de cores. Um toque de luxo e modernidade no beachwear!

Inovação e atuação global

Britânnia Têxtil trabalha sempre à procura de novos desenvolvimentos e melhoria de produtos, como, por exemplo, o refinamento técnico do Tressê Fabric, com melhores soluções para seus clientes: a versão rígida levou ao elástico em uma versão de tecido. Ambos agora são oferecidos com 1,4 m de largura graças às novas máquinas adquiridas e desenvolvidas pela empresa. Outras atualizações do produto são uma melhor inserção do tecido de apoio, aumentando sua resistência, diminuindo o tempo de produção, opções de novas padronagens e qualidade superior. E mais: atendendo a diversas solicitações, o cliente agora pode escolher entre o tecido opaco ou brilhante.

Com fábrica no Brasil há mais de 25 anos, a Britânnia Têxtil atua com distribuição global dos seus produtos, que hoje já estão em países como Estados Unidos, Reino Unido, França, Austrália, Bulgária e Ucrânia, além de outros daAmérica Latina. Atualmente, o volume de exportação da empresa corresponde a 11% dos seus negócios.

A Diretora da Britânnia TêxtilNatália Shaw, destaca: “A solicitação de desenvolvimento de produtos exclusivos é uma prática comum na Britânnia e a França, assim como todo o mercado europeu, tem aproveitado bem este modelo de trabalho baseado em uma forte parceria entre fornecedor e cliente. Não foi necessária qualquer adequação específica para atender às empresas da França -ou de outros países da Europa – porque já somos bastante flexíveis. E este é um dos motivos do sucesso de nossa atuação internacional”, analisa a executiva.

www.britannia.ind.br

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