Primeira transmissão da marca acontece no próximo dia 3 de maio, reunindo artistas para levar conteúdo ao público durante a quarentena
A já conhecida Superdose, evento da Chilli Beans que transformou uma convenção interna em um verdadeiro espetáculo, apresentando os lançamentos do ano com performances e shows exclusivos, ganha nova versão durante a quarentena. No dia 3 de maio, às 19h, os amantes da moda, música e arte poderão acompanhar um formato inédito e pela primeira vez aberto ao público em seus canais no YouTube, Facebook e Instagram. O evento online e ao vivo terá participação especial do ator Felipe Titto, vai contar com um pocket show da cantora Gloria Groove e outras atrações surpresas, além de realizar doações para o enfretamento do coronavírus.
Sob o comando de Caito Maia, CEO da companhia, e da jornalista e apresentadora Denize Savi, a Chilli Beans vai usar uma tecnologia de telas múltiplas para unir artistas e público durante uma hora de espetáculo. A marca promete apresentar coleções especiais para diferentes gostos, com temas relacionados ao universo geek, moda e música pop. Na ocasião, serão premiados os melhores profissionais da empresa, anunciadas as promoções, datas sazonais e muitas performances artísticas.
A Chilli Beans fará a sua contribuição social e anuncia todas as doações que serão realizadas para combater os prejuízos gerados pela pandemia: 5 mil óculos de proteção EPI para a Secretaria de Saúde de Governo do Estado de São Paulo, 10 mil armações para óculos de grau e 2 mil lentes. Caito Maia ainda promove uma ação para engajar o público nessa causa e anuncia a seguinte campanha: durante a realização da live, a cada 1 real doado, a Chilli Beans irá doar 2 reais para auxiliar os grupos vulneráveis nesse momento de pandemia.
“Estamos super felizes em conseguir levar uma parte da experiência que é vivida dentro do nosso navio para todo o público por meio da internet. É durante a Superdose que conseguimos engajar o nosso time e mostrar o conceito de cada uma das coleções que serão apresentadas ao logo do ano. Agora tivemos a ideia de levar esse grande espetáculo para mais pessoas”, afirma Caito Maia. “Nesse momento, resolvermos exercitar a criatividade e abusar da tecnologia para manter contatos ainda mais verdadeiros com os nossos clientes”.
Produção: Agência Smash
Diretor geral: Marcos Muniz
Diretor artístico: Kiko Caldas
Diretor técnico: Eduardo Diux
Figurino: Dani Garcia
Audiovisual: Janela Digital e VJ Espetto
E-commerce e WhatsApp
E a inovação não fica só por conta da convenção digital. Durante o período de quarentena causada pela pandemia do novo coronavírus, a companhia resolveu adotar um modelo de venda comissionada no qual vendedores oferecem os produtos diretamente para os clientes via telefone e WhatsApp. Com códigos promocionais, os consumidores poderão adquirir óculos e relógios com condições especiais no site da marca e receber no conforto de casa. No futuro, o plano ainda é usar maletas personalizadas da marca para que os produtos possam ser provados em casa.
Site: http://www.chillibeans.com.br
YouTube: Chilli Beans
Facebook: http://www.facebook.com/ChilliBeansBR/
Instagram: @chillibeansoficial
SOBRE A CHILLI BEANS:
A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, com mais de 800 pontos de venda, incluindo Brasil, Bolívia, Colômbia, Peru, Chile, México, Estados Unidos, Portugal, Kuwait e Tailândia. Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, também a primeira com PDVs monomarca no segmento. Recentemente a marca tornou-se Case de estudos na Harvard Business School, onde Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou sua história de sucesso