A maison francesa Christian Louboutin, conhecida pelas emblemáticas solas vermelhas e modelos que exaltam a sensualidade feminina e a ousadia do homem contemporâneo, apresenta a sua campanha Loubi Valentine, em celebração ao Valentine’s Day – considerado o Dia Internacional dos Namorados.

A seleção feita a partir da coleção SS2020 da marca é rica em detalhes como spikes, aplicações de strass, transparência e tem predominância nas cores pink, vermelho, branco e preto, com destaque para o amarelo neon – que confere modernidade e ar fashionista para as peças. Para as mulheres, scarpins, mules, clutches e a it-bag Elisa, silhueta lançada no final de 2019 que já é desejo entre admiradoras da marca; já para os homens, bags, acessórios e o novo skeaner Happy Rui compõem as escolhas de Christian para a data dos apaixonados.

Modelos selecionados da coleção Valentine’s Day estão disponíveis nas lojas do Brasil

Christian Louboutin

@LouboutinWorld

Shopping Iguatemi São Paulo – Piso Faria Lima, Tel.: (11) 3032 0233

Shopping Iguatemi Brasília – 1º Piso, Tel.: (61) 3577 5811

MAIS INFORMAÇÕES

A marca Christian Louboutin foi criada em 1992, quando Louboutin abriu sua primeira loja no número 19 da rua Jean-Jacques Rousseau, em Paris. Um artista e artesão com uma verdadeira paixão por sapatos, seus designs são originais e instantaneamente reconhecíveis, graças em parte aos seus característicos solados vermelhos, agora patenteados. As coleções de Louboutin para homens e mulheres combinam instinto, glamour, elegância e competência técnica como nenhuma outra.

Desde o lançamento da marca, suas criações já foram imortalizadas em museus, passarelas de Semanas de Moda, tapetes vermelhos e através da cultura pop em todo o mundo. Clássicos que incluem os modelos Pigale, Fifi e Iriza para elas e Greggo, Dandelion e Louis para eles, aparecem em todas as coleções; sendo reinterpretados a cada estação e inspirando colecionadores ao redor do mundo.

A beleza feminina sempre foi o maior foco de inspiração de Louboutin, que em 2014 celebrou o lançamento da linha Christian Louboutin Beauté com seu primeiro esmalte, Rouge Louboutin, e três grupos de cores: Noirs (tons escuros), Nudes e Pop (tons vibrantes). O tão esperado segundo capítulo desta linha de beleza, os batons, foram revelados em setembro de 2015, seguidos do lançamento de três fragrâncias Christian Louboutin em setembro de 2016 e uma seleção de maquiagem para os olhos, Les Yeux Noirs, em março de 2017.

Com uma vasta coleção de sapatos femininos e masculinos, bolsas para o dia e a noite, além de pequenos acessórios em couro, Christian Louboutin agora conta com mais de 135 boutiques ao redor do mundo, incluindo várias lojas dedicadas aos homens e uma boutique única de beleza localizada no coração do primeiro distrito de Paris, a apenas duas portas de distância do número 19 da Jean-Jacques Rousseau, onde tudo começou.

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