Gigante do varejo de moda reúne novamente marcas nacionais consagradas do universo do beachwear para collection exclusiva
Água de Coco, Blue Man e Triya são as escolhidas para o superlançamento que, desta vez, contará também com o début da Salinas para propor uma moda praia exuberante, colorida, versátil e democrática, pensada para mulheres, homens e crianças curtirem o verão com muito estilo.
O DNA da Água de Coco é traduzido na collection através de prints que exploram de forma poética a riqueza natural do Brasil, o mix do animal print com folhagens traz uma pitada de sensualidade para as peças, e a estampa composta por uma miscelânea de frutas tropicais reforça a identidade superbrasileira da label em itens com modelagens sofisticadas, que surgem arrematadas por detalhes em metal, charmosos babados e tecidos fluidos.
Descontraída, a Blue Man propõe uma cartela mais aquarelada, repleta de nuances lavadas de azuis e rosas, retratando as paisagens paradisíacas dos balneários e seus belos pores do sol. A marca também investe em tonalidades mais vivas de neon, trazendo um perfume esportivo para o lançamento. A variedade de t-shirts, quimonos, vestidos fluidos e shorts também podem transitar com facilidade da areia para o asfalto.
A irreverência da Triya complementa o squad com a sua proposta jovem e solar de moda praia, o animal print, por exemplo, chega revisitado com o duo P&B. A marca também investe no degradê de cores com um alegre tie-dye que remonta as cores do céu ao entardecer. Seus conhecidos grafismos não ficam de fora e se transformam em lindos mosaicos para uma seleção de biquínis e maiôs. Destaque também para as opções de conjuntos e bodies dupla-face, que trazem ainda mais possibilidades para a composição dos looks.
Pela primeira vez em parceria com a C&A, a Salinas fecha a coleção com uma proposta multicolorida, a cartela escolhida é repleta de nuances de verdes, vermelhos, azuis e alaranjados. O maxifloral não passa despercebido e promete se consagrar como um dos hits da temporada, assim como as clássicas listras, que chegam com uma bossa mais moderna e flertam com a técnica trompe-l’oeil.
As quatro marcas também criaram looks especiais para o Réveillon, onde cada uma interpreta a virada de ano à sua moda, com opções de peças variadas para curtir a chegada de 2020. O casual wear é outra forte aposta e desponta na collection com uma gama de tops cropped, saias pareô, calças pantacourt, macacões e chemises, além de shorts, calças e jardineiras em jeans.
Os acessórios já se consagraram como itens indispensáveis para a composição do visual. Pensando nisso, a variedade de bolsas com detalhes em palha, corda e búzios, além de sandálias, bonés, brincos, lenços e chapéus oferecidos no lançamento é vasta. Nécessaires, toalhas e itens utilitários também complementam a collection.
Todas as peças da coleção adulto feminina de 4 Mares são produzidas com proteção UV 50+ e utilizam as tecnologias LYCRA® XTRA LIFE™ SolarMax™ Oferecendo resistência aos danos causados pelo cloro, loções bronzeadoras, óleos e protetores solares, com duração 10 vezes maior do que as peças feitas elastano comum.
As possibilidades para o público masculino são diversificadas, com opções de camisas, sungas, camisetas e bermudas que acompanham toda a narrativa da coleção. Bem como a linha infantil, que segue o estilo “tal mãe, tal filha”.
Dias 25 e 26 de novembro, clientes do programa de fidelidade da marca, o C&A&VC, poderão conferir a collection em primeira mão. No aplicativo, os produtos estarão disponíveis a partir do dia 27 de novembro e no e-commerce (www.cea.com.br), os itens chegarão no dia 2 de dezembro. As lojas selecionadas da rede receberão a 4 Mares da C&A, no dia 3 de dezembro.
FT – 4 Mares:
Foto: Rafael Pavarotti
Beleza: Daniel Hernandez
Styling: Flavia Pommianosky & Davi Ramos
Modelos: Bruna Pellenz (Triya), Belen Bergagna (Água de Coco), Laís Oliveira (Salinas) e Lorena Marques (Blueman)
Direção de arte: Wieden + Kennedy
Produção: As Meninas Produções Aprovação do cliente: Mariana Moraes, Katiane Romero, Fernanda Jacob, Laisa Nascimento e Bruna Fortino
Acompanhe a C&A
Site: www.cea.com.br
Facebook: www.facebook.com/ceabrasil
LinkedIn: www.linkedin.com/company/c&a_brasil
Instagram: @cea_brasil
YouTube: www.youtube.com/cea